in ,

Virou onça! Cristiana Oliveira se irrita com comentário de repórter e dá resposta afiada

Atriz não aguentou ver jornalista diminuindo o trabalho de Alanis Guillen na nova versão de ‘Pantanal’

Foto: Reprodução/Instagram

Cristiana Oliveira mostrou que não perdeu a braveza de Juma Marruá, personagem interpretada por ela em ‘Pantanal‘ na década de 1990.

  • DESTAQUES ARREPIANTES! Livros de Suspense e Mistério a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 80% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

O remake da novela trouxe o nome da atriz de volta e nessa semana ela não ouviu calada o comentário desagradável de uma repórter durante entrevista.

Veja também:
Cristiana Oliveira, eterna Juma de 'Pantanal', lança autobiografia aos 58 anos

A atriz falava com a jornalista do programa ‘A Tarde é Sua’, de Sônia Abrão, sobre o lançamento de sua biografia quando ouviu da repórter: “olha, você é a eterna Juma”.

Ao sentir o tom de desdém com o trabalho de Alanis Guillen como Juma na nova versão de ‘Pantanal’, Cristiana ‘virou onça‘ e rebateu.

Hoje, a Juma é a Alanis Guillen, que está fazendo maravilhosamente e lindamente bem a ‘Juminha’ dela e pronto. Eu só fui a Juma de 1990″, disse ela em entrevista exibida na última terça-feira (10).

Após o climão, Cristiana explicou que entende sua importância na construção da personagem, mas para pessoas que estão assistindo a trama pela primeira vez, Alanis Guillen é a Juma – e está marcando outra geração.

“Como fui a primeira, eu até entendo que, na memória emotiva, no carinho e nessa emoção toda que carrega, eu serei sempre a Juma para aquela geração. Agora tem aquela geração que não assistiu a primeira versão de Pantanal e vai se apaixonar pela Juma da Alanis, pois a personagem é apaixonante”, afirmou.

Cristiana Oliveira vira onça

Apesar disso, ela reconhece que ter interpretado uma personagem tão relevante quanto Juma marcou sua carreira. 

A Juma me eternizou, porque junto com ela, que continua sendo um grande presente, eu estou em todos os livros da teledramaturgia brasileira. Eu posso morrer, mas ela vai ficar, ela vai me eternizar”, declarou Cristiana.

Veja também:
Pantanal: 'medo de machucar', diz Leandro Lima sobre cenas de sexo

Durante a entrevista, a atriz tentou acabar com qualquer comentário que alimente rivalidade entre as duas intérpretes de Juma, a mulher que vira onça no Pantanal.

“A Alanis é a minha princesinha. Pra mim, ela é a Juma e é braba! Eu sou suspeita para falar, pois eu acho a Alanis muito fofa”, disse a atriz veterana.

Assista à entrevista:

Veja também:
Pantanal: encontro entre as Jumas movimenta web e emociona telespectadores

Veja fotos das duas Jumas, de Cristiana Oliveira e Alanis Guillen:

Jumas - Cristiana Oliveira e Alanis Guillen Pantanal
Fotos: Reprodução
  • DESTAQUES ARREPIANTES! Livros de Suspense e Mistério a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 80% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 
Veja também:
Ambos bissexuais, protagonistas de 'Pantanal' vivem romance na vida real

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

tatuagem rosineia penis

Mulher cobre tatuagem de órgão íntimo masculino por não conseguir emprego

Casal gay - propaganda Volks

Casal gay em propaganda de carro gera ataques, ameaças e muita polêmica