in ,

Suposto namorado de Gugu volta atrás e desiste de brigar pela herança

Thiago Salvático afirmou que o motivo da retirada da ação na Justiça foi ‘de foro íntimo’

O chef de cozinha Thiago Salvático desistiu da ação que movia na Justiça para reconhecimento da suposta união estável que, segundo ele, viveu por oito anos com o apresentador Gugu Liberato – morto em novembro de 2019.

A decisão foi aceita pelo juiz José Walter Chacon Cardoso e o motivo da desistência é “de foro íntimo”, de acordo com o advogado de Thiago, Maurício Traldi.

Veja também:
Os 'ex' de Gugu: Thiago Salvático e Rose Miriam di Matteo falam no 'Fantástico'

“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, […], vem respeitosamente à presença de V. Exa., […], desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo”, diz comunicado enviado pelos advogados do chef de cozinha para a imprensa.

“Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, completa o texto.

Isto aconteceu algumas semanas depois de Thiago ter dado uma entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, falando abertamente sobre sua relação com Gugu.

“Minha relação com o Gugu foi de duas pessoas solteiras, sem impedimentos, e que não interferiu em qualquer relacionamento de terceiros e não prejudicou ninguém. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas. Eu tenho muito orgulho de ter vivido”, afirmou.

Thiago Salvático é brasileiro, mas atualmente vive na Alemanha, onde é o proprietário de duas sorveterias.

Agora, somente a mãe dos filhos de Gugu, a médica Rose Miriam di Matteo, luta na Justiça para ser reconhecida como companheira do apresentador e receber parte de sua herança bilionária.

Veja também:
Filhas gêmeas de Gugu perdem ação que moveram contra a tia na Justiça

Comente com o Facebook
larissa manoela

Vídeo: Larissa Manoela é trollada pelo namorado enquanto faz exercícios

chico anysio

Viúva de Chico Anysio e Antonia Fontenelle são processadas por advogado