in ,

Verdadeiro marido do suposto ‘namorado de Gugu’ aparece na história

Homem alega que entrou na Justiça para desfazer união estável e que o apresentador era amante de Thiago Salvático

A longa confusão que se iniciou após a morte do apresentador Gugu Liberato, em 2019, acaba de ganhar mais um polêmico capítulo. Acaba de entrar para a história um novo personagem: o suposto verdadeiro marido do suposto namorado do artista.

A princípio, a mãe dos filhos de Gugu, a médica Rose Miriam di Matteo, buscou a Justiça após descobrir que seu nome não constava no testamento deixado pelo apresentador. Ela batalha para ter sua união estável reconhecida e, consequentemente, receber uma parte do patrimônio deixado.

Veja também:
Suposto namorado de Gugu volta atrás e desiste de brigar pela herança

Meses depois, o chef de cozinha Thiago Salvático também perpetrou ação na Justiça – solicitando exatamente a mesma coisa que Rose: o reconhecimento de união estável. Ele diz ter sido namorado de Gugu por cerca de 8 anos e que também tinha direito à herança.

Misteriosamente, Thiago desistiu da batalha judicial na semana passada. Agora, o colunista Leo Dias parece ter descoberto o que o fez abandonar a ação: o surgimento de seu verdadeiro marido.

De acordo com Leo Dias, um homem que pediu para não ter sua identidade revelada o procurou. Ele alega que era casado com Thiago até semana passada e que também está entrando na Justiça.

O tal homem quer que a união estável com o chef de cozinha seja reconhecida e, em seguida, seja dissociada. Ela alega ter sido vítima de mentiras e manipulações por parte de Thiago, que inventava muitas histórias para realizar viagens internacionais – dando a entender que Gugu fosse, na verdade, seu amante.

A coluna Leo Dias para o jornal ‘Metrópoles’ procurou o advogado de Thiago Salvático. Ele sugeriu que a história possa ser mentira.

“Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar e etc. Muita coisa estranha que foi ignorada”, disse.

Thiago Salvático, por sua vez, não respondeu aos contatos.

Veja também:
Os 'ex' de Gugu: Thiago Salvático e Rose Miriam di Matteo falam no 'Fantástico'

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

vera fischer

Após 43 anos de contrato, Vera Fischer também é demitida da TV Globo

milton neves

Milton Neves passa mal ao vivo e abandona programa sem explicações