in ,

Trisal, bissexual, mais velhas: tudo que se sabe sobre o namorado da mãe de Neymar

Extremamente fã do novo enteado, Tiago Ramos tem até mesmo uma tatuagem idêntica à do jogador

Fotos: Reprodução/Instagram

As redes sociais brasileiras pegaram fogo durante este domingo (12): Nadine Gonçalves, a mãe do craque Neymar, assumiu um novo namoro. A princípio, chamava a atenção o fato de que ela está se relacionando com um jovem de 23 anos de idade, Tiago Ramos – 29 anos mais jovem que ela.

A coisa começou a piorar, no entanto, quando começaram a surgir inúmeras informações sobre o passado do rapaz. Acontece que o “Padrasto de Neymar”, como Tiago tem sido chamado na web, tem um passado curioso e que está sendo muito comentado por aí.

Veja também:
Vida dupla? Namorado da mãe de Neymar já teve romance com Carlinhos Maia

Confira uma lista tudo que já se sabe até o momento sobre o passado de Tiago Ramos:

1) Vida dupla? Os romances de Tiago Ramos com homens

De acordo com informações de colunistas especializados em celebridades, Tiago Ramos, antes do namoro com Nadine, se relacionava com homens. Leo Dias, do portal ‘Uol’, conta que ele já teve até mesmo um rápido caso com o humorista Carlinhos Maia.

Grande fã de Neymar e sem esconder sua admiração pelo ídolo, o ‘bon-vivant’ se aproximou da família “pela porta dos fundos”: ele namorava Mauro, conhecido como o cozinheiro particular do craque.

Além deles, Tiago também já viveu um romance de três anos com o bem-sucedido Eduardo Pereira, da cidade de Salvador, Bahia. Eles chegaram a morar juntos e o empresário proporcionava uma vida de regalias ao amado.

2) Tiago Ramos seria bissexual e gosta de mulheres mais velhas

Tiago Ramos, aparentemente, é bastante namorador. Um outro ex-namorado, o assessor de imprensa Irinaldo Oliver confirmou que eles já tiveram um relacionamento, mas saiu em defesa do ex-amado – que vem sendo acusado de ser um aproveitador.

“Já namorei ele, sim. Não imaginava que seria a mãe do jogador. Mas, que eu saiba, ele sempre foi bi [bissexual]… Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas”, contou ele ao jornal ‘Extra’.

Atualmente, os dois não se falam mais, mas Irinaldo é só elogios: “Ele me bloqueou de tudo. É um menino super doce, super do bem”.

Irinaldo explica que Tiago sempre foi bissexual e que, inclusive, sempre teve interesse por mulheres mais velhas. Antes de Nadine, um outro relacionamento nos mesmos moldes também está no currículo do moço: com a apresentadora Flor, do SBT, que tem 55 anos de idade.

Veja também:
Novo 'parça'? Prior convida Neymar para churrasco e jogador tem interesse

3) Tiago Ramos viveu ‘trisal’ com um casal gay

Na extensa lista de relacionamentos de Tiago Ramos, está um completamente fora dos padrões: um “trisal”. Ele viveu uma relação a três com o massoterapeuta Hans Madrid, de 24 anos, e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg, de 32.

O romance dos três durou um ano e seis meses (de agosto de 2018 até o fim de 2019), contou o próprio Hans em entrevista ao jornal ‘Extra’.

“Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, disse.

Ele também contou que foi apresentado a Tiago pelo próprio marido, que preferiu não falar sobre o assunto. O casal está junto há cinco anos.

Hans também saiu em defesa da sexualidade e do caráter do ex. “Ele é bi [bissexual], curte homem e mulher, mas naquele momento ele estava com a gente, só ficava com a gente. Terminamos porque ele foi buscar o sonho dele de ser jogador de futebol. É um garoto do bem”, elogiou.

4) Tiago Ramos tem uma tatuagem idêntica à do ídolo (e agora enteado), Neymar

Tiago Ramos nunca tentou esconder que é um dos fãs do craque Neymar – que agora se tornou seu enteado. Nas redes sociais, ele demonstra o carinho que tem pelo ídolo e ele foi um dos convidados para grande celebração do aniversário do jogador este ano, em Paris.

Este carinho é tanto que Tiago decidiu fazer uma tatuagem igualzinha à do jogador de futebol: uma cruz com traços finos tatuada na mão direita. Veja:

Foto: reprodução / Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

5) Tiago Ramos também é um jogador de futebol de destaque

Na imprensa especializada, tem-se noticiado que Tiago Ramos é um modelo – o que, de fato, é verdade. Acontece que, além de atuar nesta área, o jovem pernambucano também é jogador de futebol e já obteve certo destaque em sua carreira.

Há cerca de dois anos, ele chegou a ser uma promessa no futebol brasileiro. Tiago começou sua carreira no Ferroviário, clube pernambucano. Ele também já atuou no Femar, hoje na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, além do Alecrim, do Rio Grande do Norte, e Botafogo, da Paraíba.

No Instagram, ele relata os momentos difíceis que viveu quando tentava ser jogador. “Me lembro como se fosse hoje, saí de casa com 16 anos para começar minha vida e buscar realizar meu sonho. Morei em um alojamento com 12 pessoas, passei um perrengue danado, mas superei e fui me adaptando e aprendendo a encarar a vida desde cedo”.

O atacante também jogou na cidade paulista de Taboão da Serra. Depois se mudou para a Espanha, onde atuou no Villafranca, seguido do Club Polideportivo Guareña, onde viveu os melhores momentos de sua carreira. Ele disputou um campeonato que corresponde à quinta divisão do Campeonato Espanhol.

Lá, Tiago Ramos fez um gol de cobertura contra o Montehermoso e acabou concorrendo como o gol mais bonito da rodada. Na votação, feita pelas redes sociais, Tiago ficou em terceiro lugar.

6) Espírito inquieto?

Ao longo deste texto, você pode ter percebido que Tiago Ramos está sempre em busca de algo e desiste das situações que está vivendo atualmente. Foi o caso dos relacionamentos citados e até mesmo de oportunidades de emprego. Aparentemente, é assim que ele vive a vida.

A passagem do brasileiro pelo Villafranca da Espanha, por exemplo, durou apenas nove jogos. “Ele rescindiu contrato porque deixaria a Espanha para buscar oportunidades”, explica o clube.

Um outro momento inusitado, durante contrato com o Pobizinhos Futebol Clube, de Pernambuco, Tiago abandonou o clube sem nenhuma explicação prévia.

“O atleta Tiago Ramos não foi para o treino dessa semana, procuramos saber o por quê. Quando menos esperamos, ele tinha ido morar em São Paulo. Vai deixar saudades no clube e nos fãs pernambucanos”, publicou o Instagram oficial do time em janeiro de 2018.

Será que agora ele finalmente encontrou o que tanto procurava?

7) Tiago Ramos ganhou muitos seguidores nas redes sociais

Depois de a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, assumir Tiago Ramos como seu novo namorado, o passado do jovem foi vasculhado pelos internautas e o modelo já ganhou mais de 360 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram em apenas três dias – tornando-se famoso da noite para o dia.

Antes de Nadine publicar a foto com o rapaz, ele tinha 158 mil seguidores no Instagram. Na manhã desta terça-feira (14), ele já acumula 527 mil.

8) Namoro com mãe de Neymar virou chacota na imprensa internacional

A fama repentina de Tiago Ramos extrapolou as fronteiras do Brasil e também ganhou destaque na imprensa internacional pelo namoro com Nadine, que é divorciada do pai de Neymar desde 2016. Inúmeros jornalísticos em diversos países do mundo noticiaram, com bastante ironia, sobre o romance.

O norte-americano ‘New York Post’, por exemplo, chamou Tiago de “toy boy de Nadine” – gíria usada nos Estados Unidos para definir um homem jovem que é amante de uma pessoa mais velha.

A ‘Fox Sports internacional’ deu ênfase ao fato de que o “Padrasto de Neymar” é apenas seis anos mais novo que ele, que está com 28.

Ele também acabou virando chacota graças a alguns vídeos rebolando, que ele costuma postar nas redes sociais. Veja:

Veja também:
Eita! Por romance com Gusttavo Lima, Rafa Kalimann e Andressa Suita se odeiam

Comente com o Facebook
manu gavassi

Imparciais? Tiago Leifert e Boninho criticam atitude de Manu Gavassi no ‘BBB 20’

andré marques

André Marques dá sua versão após ser visto bebendo com amigos: ‘trabalhando’