in ,

‘Padrasto de Neymar’ é acusado de ter agredido ex-namorada de 44 anos

Rita Cumplido namorou o modelo por 8 meses e registrou boletim de ocorrência por agressão física

Foto: Arquivo Pessoal

Mais um capítulo na novela que envolve Tiago Ramos, atual namorado de Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar. Agora, uma acusação de agressão por parte de uma ex-namorada veio à tona. Segundo a mulher, o caso aconteceu em outubro de 2019.

Rita Cumplido, de 44 anos de idade, é uma balconista espanhola que diz ter namorado Tiago Ramos por oito meses – no período que ele se mudou para a Espanha para tentar ser jogador de futebol.

Segundo ela, o casal brigava muito e, em uma das discussões, Tiago acabou partindo para a agressão física. Na época, ela procurou uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o jovem.

Veja também:
Mãe de Neymar enfrenta a família e mantém namoro com Tiago Ramos

“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido”, contou Rita em entrevista ao jornal ‘Extra’.

“Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas”, continuou ela.

Após prestar queixa na delegacia, Rita conseguiu uma medida protetiva contra Tiago. Ela ainda guarda fotos de hematomas em seu corpo causados pelas agressões do jovem. Veja:

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Rita ainda contou ao ‘Extra’ como conheceu Tiago Ramos. Ela, que é mãe de um casal de gêmeos de 16 anos, conheceu o jovem através de um dos filhos.

“Seis meninos brasileiros vieram para jogar futebol, e o conheci na loja em que eu trabalho. Ele pediu meu telefone para um amigo do meu filho. Eu estava divorciada na época”, conta ela.

Segundo Rita, ela o ajudou muito no período em que ele morou na Espanha. A balconista supria necessidades básicas do jovem, como gastos com comida, roupas, chuteiras, etc. Ela o auxiliou a conseguir testes em times de futebol e a tirar o visto para os Estados Unidos.

Veja também:
Trisal, bissexual, mais velhas: tudo que se sabe sobre o namorado da mãe de Neymar

De acordo com a espanhola, ela chegou a engravidar de Tiago por duas vezes, mas perdeu os dois bebês. Ele não queria ter filhos, mas a família dele cogitou até de criar a criança na Paraíba. Rita contou que, sobre a segunda gestação, Tiago nem ficou sabendo.

A mulher de 44 anos teme que Tiago faça com Nadine o mesmo que fez com ela. “Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito”, disse.

O que a impediu de vir a público falar dessa situação antes foi a tentativa de preservar os filhos. Segundo ela, a família dela não aprovava o relacionamento dos dois.

Confira o Boletim de Ocorrência feito por Rita contra Tiago:

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Veja algumas fotos do ex-casal:

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Veja também:
'Pintinho' de Neymar? Bruna Marquezine abre o jogo sobre conversa com Flayslane

Comente com o Facebook
chitãozinho

Filho de Chitãozinho solicitou auxílio emergencial do governo, diz colunista

ivy

Ivy anuncia casamento ‘extravagante’ e convida padre Fábio de Melo para ministrar