in ,

Tinder oferece nova função que permite descobrir quem te curtiu

Recurso do app é para assinantes pagantes; saiba como funciona

Que atire a primeira pedra quem for solteiro e nunca tenha usado o Tinder! O aplicativo de paquera virtual se tornou grande companheiro das pessoas que procuram por um novo amor – ou mesmo apenas uma aventura de uma só noite.

Quem usa, sabe: é horrível a sensação de nunca saber se um pretendente vai te curtir de volta ou não, alcançando o esperadíssimo “match” (combinação, em português).

Recentemente, os desenvolvedores decidiram acabar com essa curiosidade e entregar um novo recurso no aplicativo. Agora, é possível descobrir previamente se alguém já te curtiu ou não na ferramenta.

“A gente conhece você. Você vive em um mundo em que cada momento conta, em que velocidade é igual a sucesso, você está sempre em movimento e não pode se dar ao luxo de ter atrasos. Especialmente no seu feed do Tinder”, disse a empresa no anúncio oficial da nova função.

Mas não se anime ainda! A função, claro, é apenas para usuários pagantes da assinatura Tinder Gold. O plano pode ser adquirido por 5 dólares mensais e reúne diversos outros recursos exclusivos do app.

Para quem decidir assinar, o chamado “Likes You” funcionará assim: sempre que alguém já tiver te curtido, sua foto virá estampada com um coraçãozinho dourado.

Comente com o Facebook
(Foto: Divulgação)

Idioma: descubra 8 celebridades internacionais que falam português

(Foto: Divulgação)

Cinema: descubra 5 filmes internacionais que contam com músicas brasileiras