in , ,

Torcida do São Paulo vira piada na web por música de protesto: ‘boi do Piauí’

Revolta com eliminação da equipe na Libertadores foi convertida em canto para criticar time, mas rima usada virou alvo de memes

A torcida do São Paulo ficou revoltada com eliminação do clube na Libertadores após o empate com o Talleres, nesta quarta-feira. Fora do Morumbi, os torcedores permaneceram em frente ao portão principal e entoaram um canto de protesto.

“Boi, boi, boi do Piauí, agora quero ver sair do Morumbi”, cantaram os torcedores em tom de ameaça. Nas redes sociais, a letra da música chamou atenção e chegou a virar o tópico mais comentado do Twitter no Brasil.

Veja:

Os rivais, que já estavam publicando memes e trocadilhos sobre a eliminação tricolor, aproveitaram para aumentar as piadas. “Os caras são ruins até para fazer rima”, “Piauí sendo lembrado”, “as músicas de protesto da torcida do São Paulo são os melhores momentos do São Paulo no jogo. Rimar Morumbi com Piauí é coisa de gênio”, comentaram.

Além do “boi do Piauí”, outros cantos foram entoados pela torcida. “Não é mole, não, tamo cansado de time amarelão”, gritaram em determinado momento. Eles também elegeram alguns nomes da equipe para culpar pela má fase: os laterais Bruno Peres e Reinaldo e o meia Diego Souza foram alguns “homenageados” com xingamentos. “Ah, que bom seria, se o Diego Souza voltasse pra Bahia”, cantou o grupo, apesar de a passagem do jogador no Nordeste ter sido pelo Sport, que é do Recife.

Veja também:
Por 3 anos, pastor estuprava sobrinha em troca de deixá-la jogar videogame

Com o resultado desta quarta-feira, o São Paulo chegou à incômoda marca de 19 eliminações em mata-mata desde o seu último título, em 2012. Desde 2013, o clube atuou em 40 duelos eliminatórios.

Confira a repercussão:

Torcedor fanático do Corinthians registra filho com nome de Corinthienzo

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Maju Coutinho será a primeira mulher negra a apresentar o ‘Jornal Nacional’

WhatsApp pedirá permissão de usuários antes de adicioná-los em grupos