in ,

Túlio Maravilha revela segredo dos mil gols: ‘sexo antes do campo’

Ex-jogador comenta sobre carreira, futebol, sexualidade e nudez sem filtros em entrevista

Foto: Reprodução/YouTube

Túlio Maravilha, famoso ex-jogador de futebol que hoje tem 54 anos, concedeu uma entrevista em que revelou o segredo dos mil gols realizados em sua carreira: fazer sexo antes de entrar em campo.

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

Nesta segunda-feira (14), o podcast Acompanhadas, recebeu o ex-futebolista e três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro, Túlio Humberto Pereira Costa, mais conhecido como Túlio Maravilha, para um bate-papo sobre carreira, futebol, sexualidade e nudez.

O profissional, que carrega 30 clubes e mais de mil gols na carreira, falou abertamente sobre as polêmicas dentro e fora do campo, vida pessoal e profissional.

Comandado por Nina Sag, Acompanhante e Diretora de Comunicação do Fatal Model, o episódio também teve como co-host Paula Assunção, Acompanhante e embaixadora da plataforma.

Ao apresentar o convidado da vez, Sag iniciou o episódio com a frase: “O profissional tem como especialidade botar a bola para dentro“. Em uma conversa animada, descontraída e com partes picantes, o episódio também falou sobre assédio e sexualidade dentro do futebol.

A participação do ex-futebolista Túlio Maravilha teve início justamente com uma análise sobre a época em que esteve em campo. Em suas próprias palavras, o assédio não era tão forte como hoje em dia.

“Era um momento no qual o ídolo era tratado com mais respeito, mas sempre tinha uma fã que tentava alguma coisa. Hoje em dia, você dá uma olhada ou um clique e as pessoas já buscam por algo. É muito diferente”, disse Túlio.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

No aspecto da saúde, as apresentadoras comentam sobre oshape do ex-futebolista, que tem 54 anos e uma qualidade de vida invejável, o que abriu o gancho para que ele comentasse sobre a mudança na forma de treinamento entre os jogadores de futebol.

Hoje, o atleta joga até os seus 35, 40 anos. É uma preparação feita dentro e fora do campo, com equipamentos e suplementos naturais. Antes, o corpo técnico achava que a musculação deixava o jogador pesado, sem velocidade, mas, se realizada da forma correta, o jogador ganha mais força muscular para aguentar o calendário. Antes, o jogo era só de fim de semana e o corpo tinha mais tempo de descanso, agora, os atletas jogam de quarta e domingo”, diz.

Ao tentar tirar algo de Túlio, Paula Assunção aproveitou a temática para perguntar: “E quais outros exercícios eram indicados?”. Sem delongas, Túlio respondeu:

“Eu sempre fui um aficionado. Sexo faz bem para o casamento, para a pele, para o bom humor e para a autoestima. Eu sempre falei isso para todo mundo”, iniciou ele, que é casado há 23 anos com Cristiane Maravilha.

Antes dos jogos eu gostava sempre de ter uma relação para poder entrar em campo levinho, inspirado e apaixonado. Bom salientar que sempre foi com a minha esposa. Aí, no jogo, não dava outra: era 2, 3 gols de uma vez“.

Túlio Maravilha
Fotos: Divulgação/Reprodução/Redes Sociais

As apresentadoras também indagaram sobre a polêmica capa da revista ‘G Magazine’.

Veja também:
Angela Ro Ro relembra namoro com Zizi Possi, que teve fim conturbado

“Eu já estava casado. Nós ficamos 5 anos curtindo, sem filhos, apaixonados e surgiu o convite. Vamos fazer, é um dinheiro a mais, é uma verba. O cachê girava em torno de um milhão na época. Eu sempre pedia para que minha mulher participasse no set para me deixar confortável. Hoje eu não faria outra capa. Os princípios são outros. Preferimos a intimidade entre nós mesmos”, finaliza.

Lançado em janeiro, o podcastAcompanhadas‘ foi criado com o objetivo ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto.

Trata-se de um podcast audacioso que se propõe a derrubar tabus e criar espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados.

A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno, entre outros.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no YouTube ou pelo Spotify.

Assista à entrevista completa com Túlio Maravilha no vídeo:

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

Grazi Massafera revela gostar de sexo ‘selvagem’ com direito a ‘tapa na raba’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Tiago Brito

Tiago Brito: quem era o humorista que foi morto a tiros dentro da farmácia?

Bebê bolso jaleco recém-nascido

Funcionária de hospital dança com recém-nascido no bolso e gera revolta