in ,

Jorge Kajuru diz que é pai biológico da filha de Túlio Maravilha e pede teste de DNA

O polêmico jornalista e senador, afirmou que a informação nunca foi segredo – apesar de ser tabu entre os envolvidos

Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram

O jornalista – e hoje senador da RepúblicaJorge Kajuru é conhecido como uma personalidade polêmica há anos. Em suas passagens por programas jornalísticos esportivos nas emissoras ‘RedeTV!’, ‘Band’ e ‘SBT’, ele sempre falou “verdades” sem medo de quem pudesse atingir.

A mais nova polêmica que ele se envolveu é digna do programa ‘Casos de Família’. No auge dos seus 60 anos, durante participação no programa ‘Balanço Geral’, apresentado por Reinaldo Gottino na Record TV, Kajuru afirmou que é o pai biológico de Marcela, segunda filha do ex-jogador de futebol de 51 anos, ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha.

Segundo o senador, a jovem de 21 anos é fruto de um caso dele com Alessandra, ex-mulher de Túlio. Kajuru conta que essa história não é segredo. Inclusive, Marcella se refere a ele como “pai 2”.

No Twitter, ele se manifestou sobre a polêmica:

“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio”, disse Kajuru.

Veja também:
5ª filha de Juliano Cazarré nasce com cardiopatia congênita rara

A primeira vez que Jorge Kajuru falou sobre isso publicamente foi durante uma entrevista ao programa ‘Esporte Interativo’, da Record TV, em 2013. Na época, ele afirmou até que estava disposto a fazer um teste de DNA para colocar fim na história.

Quando a menina nasceu, Alessandra pediu para que Kajuru fizesse o teste e ele topou. Mas Kajuru exigiu que o DNA fosse feito em um laboratório específico, de sua confiança. Segundo Jorge, em suas próprias palavras, “na hora H ela pipocou”.

Alessandra afirmou estar “envergonhada” do jornalista e disse que não era necessário, já que a garota era “a cara dele”.

Veja a entrevista:

Jorge Kajuru pede desculpas após xingar eleitores e diz que pensa em renunciar

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Léo Rosa

Léo Rosa fazia tratamento inusitado para o câncer: injetar água com café no ânus

Juliana Paes Juliette BBB 21

Juliana Paes é atacada por fãs de Juliette e promete nunca mais falar sobre ‘BBB’