in ,

Ansioso pelo fim? Saiba tudo que rola no último capítulo de ‘A Força do Querer’

A reexibição da novela que foi sucesso em 2017 está prestes a terminar, com o retorno de ‘Amor de Mãe’ já marcado

Fotos: Reprodução/TV Globo

Em atual reexibição na faixa das 21h na TV Globo, a edição especial da novela ‘A Força do Querer’ se encaminha para o final. O folhetim foi escolhido para uma reprise graças à pandemia do coronavírus, que paralisou as gravações da inédita ‘Amor de Mãe’.

Agora, com as gravações finalizadas, a trama inédita já tem data para voltar à telinha: dia 15 de março. Com isso, o último capítulo de ‘A Força do Querer’ foi programado para exibição no próximo dia 12.

Veja também:
Bibi Perigosa real participou de 'A Força do Querer', mas travou batalha judicial depois

Quem assistiu à exibição original da novela já sabe: podemos esperar um desfecho eletrizante e recheado de emoções para o folhetim.

Folhetim das nove de maior sucesso no Ibope desde ‘Avenida Brasil’ (2012), a trama original teve uma super exibição final: o último capítulo contou com duração de cerca de duas horas. Ainda não sabemos o quanto disso será reexibido na nva versão.

‘A Força do Querer’ também foi tema de uma edição especial do ‘Globo Repórter’, na época, exivida logo após o último capítulo da trama, mostrando sua produção, bastidores e repercussão.

Confira agora o que acontece com os principais personagens no último capítulo de ‘A Força do Querer’:

Bibi Perigosa (Juliana Paes)

bibi perigosa
Fotos: Reprodução/Instagram

Bibi será absolvida pela Justiça quanto a associação ao tráfico, mas não ficará satisfeita. “Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça”, dirá Aurora (Elizângela).

“Não, ainda não. Ainda não fui absolvida”, afirmará a mãe de Dedé (João Bravo), que sairá de casa e irá para a delegacia mais decidida do que nunca.

“Fui eu, Dantas [Edson Celulari]! Fui eu que incendiei o restaurante!”, confessará ela ao chegar ao local e encontrar Dantas (Edson Celulari) e Caio (Rodrigo Lombardi).

Após a revelação, Bibi, claro, irá presa e cumprirá toda a sua pena. Haverá uma passagem de tempo e as cenas mostrarão a ex-mulher de Rubinho (Emilio Dantas) chegando em sua casa de táxi e acompanhada da mãe.

Assim como aconteceu na vida real, após Bibi ser inocentada pela polícia, ela vai lançar um livro contando sua história.

A redenção da Perigosa a liberta para ter o seu “felizes para sempre”, que será com Caio. Já nos próximos capítulos ela descobre que a casa em que mora foi cedida pelo ex-noivo e se arrepende ainda mais de tê-lo trocado por Rubinho.

Além de todas essas reviravoltas na vida de Bibi, no último capítulo a trama das nove da Globo ainda vai contar com a participação de Fabiana Escobar, mulher que inspirou a autora Gloria Perez a compor a personagem de Juliana Paes. Como ela travou batalhas judiciais com a emissora, não sabemos se a cena será reexibida.

Silvana (Lília Cabral)

silvana

Simone (Juliana Paiva) terá um papel importante na reviravolta da vida da mãe, a dondoca Silvana (Lilia Cabral).

Simone será raptada pelo agiota que está perseguindo Silvana e cobrando uma dívida gigantesca. Jeiza (Paolla Oliveira), claro, será a policial heroína. A loira é quem salvará a prima de Ivan (Carol Duarte) de todo aquele sufoco.

Veja também:
'A Força do Querer': Fiuk foi chamado de 'Cigano Igor' e detonado por má atuação

A mulher de Eurico (Humberto Martins) ficará em choque com toda aquela situação e decidirá se internar por vontade própria. Silvana não aguentará mais tantos problemas em sua vida em decorrência do vício em baralho e roletas.

Cibele (Bruna Linzmeyer)

cibele

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai se casar no último capítulo de ‘A Força do Querer’, mas sem noivo. Ela vai preparar uma cerimônia numa capela, mas não revelará aos convidados a identidade do futuro marido.

Todos ficarão curiosos e terão uma grande surpresa: a moça surgirá sozinha na igreja e dirá que não precisa de um homem ao seu lado para ser feliz.

Jeiza (Paola Oliveira)

jeiza

O final feliz de Jeiza vai agradar a torcida do casal “Jeizeca” na novela. Apesar de ficar noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), no último capítulo da trama das nove, a major vai reatar com Zeca (Marco Pigossi) e os dois terão seu desfecho juntos, numa cena com crianças, em uma confraternização familiar.

A policial também conquista o tão sonhado cinturão no MMA, ao vencer uma luta em Los Angeles.

Ritinha (Ísis Valverde)

ritinha

Até o grande final de Ritinha (Isis Valverde) acontecer, muitas águas vão rolar. Ela reatará com Zeca (Marco Pigossi), que decidirá pedir a sereia em casamento para ficar mais perto de Ruyzinho, por quem lutará na Justiça para ter a paternidade reconhecida.

No entanto, quando já estiver de malas prontas para ir embora para o Pará, ela irá voltar a ficar com Ruy (Fiuk). Mas, o destino final de Ritinha não será com nenhum dos dois, ela terminará como sempre sonhou e virará uma sereia.

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi)

ruy e zeca

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) terão ajuda de ninguém menos que o índio Ashaninka (Benki Piyãko), que fez a profecia para os dois quando os encontrou ainda crianças, para fazerem as pazes e terminarem a história unidos como amigos.

Os rivais que brigaram pelo amor de Ritinha (Isis Valverde) durante toda a trama e chegaram a atirar um contra o outro voltam ao Pará, no local em que quase morreram afogados, e têm tudo explicado pelo indígena.

A mentira sobre a paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza) será descoberta por Nazaré (Luci Pereira), que encontra uma mancha de nascença no menino ao trocar sua fralda e conta a verdade para Zeca. Ele, então, resolve entrar na Justiça para conseguir o direito de ficar com o filho.

Assim como fez ao descobrir, por meio do exame de DNA lido por Cibele (Bruna Linzmeyer), que Ruyzinho não é fruto de sua relação com Ritinha, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) reage e resolve ir até os tribunais para lutar pela guarda do pequeno.

A notícia da profecia, no entanto, pode virar a vida dos dois ainda mais de cabeça para baixo: sendo informados de que eles devem permanecer juntos e em paz, o caminhoneiro e o empresário decidem por partilhar a guarda e a responsabilidade de criar Ruyzinho, que já foi alvo de brigas entre a mãe e o pai adotivo quando ele tentou a prejudicar evitando suas visitas ao menino.

Com Ritinha virando sereia, Ruy e Zeca, ao descobrirem que se afogaram juntos quando crianças, entenderão que terão que unir forças para cuidar de Ruyzinho e encerrarão a rivalidade entre eles.

Eurico ‘chocado’ vira meme após cena em ‘A Força do Querer’

Comente com o Facebook
dayane mello

Mesmo com a ajuda de brasileiros, Dayane Mello não vence o ‘Big Brother’ da Itália

alok

Alok publica vídeo da esposa amamentando, mas vista do apartamento rouba a cena