in ,

Alok publica vídeo da esposa amamentando, mas vista do apartamento rouba a cena

O DJ e a médica Romana Novais vivem com os dois filhos em uma cobertura que esbanja luxo

Fotos: Reprodução/Instagram

Sempre que o DJ Alok publica fotos ou vídeos feitos em seu apartamento de luxo na cidade de São Paulo os internautas não se cansam de se surpreenderem.

Nesta segunda (1º), ele registrou e postou nas Stories do Instagram alguns vídeos da esposa, a médica Romana Novais, amamentando Raika – a filha caçula de apenas 3 meses do casal – dentro de uma banheira.

Veja também:
Jovem se vinga da traição do ex esparramando glitter em todo o apartamento dele

O que mais chamou a atenção dos 24,3 milhões de seguidores do DJ é a ampla vista da capital paulista que o banheiro tem. Os mais atentos perceberam também a existência de um espaço aconchegante para relaxar próximo de quem está relaxando na banheira.

Alok postou os vídeos ao som de duas músicas dele mesmo. As escolhidas foram: ‘Big Jet Plane’ e ‘Hear Me Tonight’. Ele ainda escreveu: “Só agradecer”.

Um dos motivos pelo sentimento de gratidão exposto pelo artista ao ver sua esposa saudável amamentando sua filha deve-se ao fato de Romana ter testado positivo para Covid-19 quando estava grávida, o que acabou culminando em um parto prematuro.

Ela teve complicações e Raika nasceu prematura, com apenas 32 semanas de gestação. A recém-nascida precisou ficar na incubadora no hospital por vários dias.

Na época, Alok disse: “Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”.

Romana e Alok também são pais de Ravi, que tem pouco mais de 1 ano.

Confira uma captura de tela dos vídeos postados por Alok:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A família vive em um apartamento de 370 m² localizado no bairro Cidade Monções, zona sul de São Paulo. Motivada pela paixão que tem por decoração, Romana foi quem definiu tudo relacionado a isso durante a obra no imóvel.

Segundo informações da revista ‘Casa Vogue’, a médica precisou conciliar seu gosto pelo estilo clássico com a estética moderna e high tech de Alok.

Ela, inclusive, afirmou: “Se eu não fizesse medicina, com certeza faria arquitetura”. Enquanto Romana cuidou da decoração, Alok ficou responsável pelas questões técnicas e tecnológicas do projeto, que leva a assinatura do arquiteto Rodrigo Ximenes.

O valor avaliado do apartamento é de impressionar: cerca de R$ 4,5 milhões.

Chá-revelação de Alok vira piada na web por causa de horário inusitado

Comente com o Facebook
a força do querer

Ansioso pelo fim? Saiba tudo que rola no último capítulo de ‘A Força do Querer’

danilo gentili

Danilo Gentili sugere ‘surra’ em deputados e pode ser preso por isso