, ,


Vai ter que rebolar: Mari Palma é desafiada a rebolar no Encontro com Fátima Bernardes

Constrangida, âncora pede “pelo amor de Deus” para não ter que mexer os quadris ao vivo

Falando sobre “rebolado” no Encontro desta quinta-feira (11), Fátima Bernardes surpreendeu Mari Palma, apresentadora do G1 em Um Minuto, propondo que ela mostrasse sua habilidade – ou falta de habilidade – na dança em transmissão ao vivo. Constrangida, a jornalista pediu até “pelo amor de Deus”, mas não conseguiu escapar da brincadeira.

Depois que Mari Palma apresentou as notícias, Fátima lançou a pergunta: “A gente está falando aqui de rebolado. Eu quero saber que nota você dá para o seu rebolado”. “Reprovado, menos dez, péssimo”, respondeu a âncora do G1 em Um Minuto, para depois ser desafiada pela apresentadora do Encontro a mostrar a dita falta de habilidade na dança: “Então mostra para a gente ver aí”, desafiou Fátima Bernardes.

Mari tentou se esquivar do desafio de todas as formas, mas teve que participar. Mais desinibido, o outro apresentador do G1 em Um Minuto, Cauê Fabiano, se levantou e apareceu rebolando no fundo da tela. Fátima Bernardes não deixou passar: “Ih, olha lá o Cauê Fabiano! Chama o Cauê! Ele achou que eu não estava vendo! Cauê? Cauê requebrando atrás de você! Pede para ele levantar! Agora não adianta sentar não, eu vi!”.

karina-bacchi-e-enrico-1

Com apenas 5 meses, o filho da Karina Bacchi tem a vida muito melhor que a sua

joelma posta foto namorado

Depois de dez meses de namoro, Joelma posta primeira foto ao lado do namorado