in ,

Climão! Fátima Bernardes questiona sobre traição e Thiaguinho gagueja

A reação do pagodeiro viralizou nas redes sociais e os internautas não deixaram passar batido

Nesta quinta-feira (9), a atração musical do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ foi o pagodeiro Thiaguinho. Durante a participação do músico, um momento inusitado acabou chamando a atenção dos internautas e viralizou nas redes sociais.

A apresentadora questionou o cantor, que é casado com a atriz Fernanda Souza, sobre traição e a resposta dele chamou a atenção dos espectadores.

Fátima quis saber se Thiaguinho aceitaria ser cúmplice caso algum amigo estivesse traindo sua namorada ou esposa. Na hora de responder, o cantor gaguejou.

“Cara… Amigo é fogo… Amigo é amigo, cara. Eu aconselharia: ‘não vai fazer isso’. Mas, se o cara vai fazer de qualquer jeito, e você é amigo do cara… Vai fazer o quê? Amigo é amigo”, justificou.

Fátima também questionou se ele já tinha vivido alguma situação semelhante, onde ele teve que manter silêncio sobre a traição de algum amigo.

“Existe uma cumplicidade de amizade que é difícil, né? O cara já fez. Ou vai fazer. Ele vai fazer de qualquer jeito. Mas chamar pra ajudar… Não precisa”, respondeu Thiaguinho, se desviando da pergunta.

Veja o momento no vídeo:

O momento não passou despercebido pelos internautas, que repercutiram a entrevista nas redes sociais. Confira algumas das melhores reações no Twitter:

Mari Palma se emociona em despedida no ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Veja também:
Ex-BBB e pai de Ana Clara, Ayrton fica desempregado e vira motorista de Uber
Comente com o Facebook
(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

STF aprova reajuste de 16% do próprio salário, que vai de R$ 33 mil a R$ 39 mil

letícia1-horz

Atriz que engravidou do concunhado fala pela primeira vez e conta que foi agredida