in ,

Vanessa Giácomo deve interpretar Eliza Samudio em nova série da Globo

Série sobre assassinato da modelo será baseada no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’

Foto: reprodução / Instagram / Divulgação

A atriz Vanessa Giácomo deverá ser a escolhida para interpretar a modelo Eliza Samudio, em uma nova produção da TV Globo: uma série sobre o assassinato cometido pelo goleiro Bruno em 2010. As informações são do colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’.

A emissora abordará o crime encomendado pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza. De acordo com Amora Mautner, diretora e idealizadora do projeto, esta será a primeira de uma série de ‘thrillers’ (séries de suspense e tensão) sobre diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça.

A produção será baseada no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’, da editora Record.

“Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, afirmou a diretora Amora.

Bruno foi condenado em março de 2013 por homicídio triplamente qualificado, mas já cumpre pena em regime semiaberto domiciliar desde julho de 2019. A série ainda não tem previsão de estreia.

Veja também:
Time baiano desiste de contratar goleiro Bruno após repercussão negativa

Comente com o Facebook
amor de mãe

‘Amor de Mãe’: cena de lambida na careca gera estranhamento na internet