in ,

‘Amor de Mãe’: cena de lambida na careca gera estranhamento na internet

Álvaro e Estela vivenciaram momentos quentes na trama, mas detalhe inusitado chamou a atenção

Foto: Reprodução/TV Globo

Os telespectadores da novela ‘Amor de Mãe’, a atual das nove da TV Globo, estranharam uma cena pra lá de inusitada exibida na noite desta quarta-feira (8). O trecho mostrava um momento quente entre o vilão Álvaro (Irandhir Santos) e Estela (Letícia Lima), em que, entre beijos e amassos, ela deu uma lambida na careca do parceiro.

Na ocasião, o casal transava em um quarto de hotel. A cena incomum levou os espectadores ao Twitter para comentar a troca de carícias, vista por muitos como um pouco estranha. “Lamber a careca é fetiche?”, questionou uma internauta.

“Tanto canto pra mulher dar uma linguada. E ela vai lamber a careca do cara”, afirmou outra, intrigada.

Parece que a relação entre Álvaro e Estela deve se intensificar ainda mais nos próximos capítulos da trama. O motivo é que Verena (Maria), a esposa do vilão, se recusa a fazer sexo com ele.

‘Amor de Mãe’, produção de Manuela Dias, tem tirado elogios da crítica, mas ainda segue bem abaixo do desempenho do folhetim anterior, ‘A Dona do Pedaço’. No Distrito Federal, a novela que tinha Juliana Paes como protagonista marcava 33 pontos. Já ‘Amor de Mãe’ tem marcado apenas 21 pontos. Queda de 12 pontos percentuais.

Confira algumas reações dos internautas:

Veja também:
Filhos de Gugu emocionam com homenagens para o pai nas redes sociais
Comente com o Facebook
marcos mion

Marcos Mion quebra o silêncio após ser acusado de assédio: ‘perplexo’