in ,

Vaza áudio de Carolina Ferraz dando bronca em Regina Duarte por uso de sua foto

A atriz ficou bastante indignada ao ver sua foto publicada sem sua autorização e vinculando seu nome ao governo

A atriz Carolina Ferraz ficou bastante ofendida com uma ação realizada pela nova Secretária de Cultura do Brasil, Regina Duarte. Em um áudio de WhatsApp, que vazou na internet, ela manifestou sua indignação.

Em uma publicação em sua conta oficial do Instagram, Regina Duarte publicou uma foto de vários artistas que, supostamente, apoiaram seu aceite para ocupar o cargo no governo de Jair Bolsonaro. Entre eles, está o rosto de Carolina Ferraz.

Veja também:
Dossiê Regina Duarte: tudo que você precisa saber sobre nova Secretária de Cultura

A foto, no entanto, foi usada de maneira indevida e Carolina não gostou nada disso. No áudio, que teria sido enviado diretamente para Regina, a atriz afirma que jamais autorizou o uso de sua foto, além de garantir que não compactua com o governo do atual presidente e que não votou nele.

“Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente. Acho muito indelicado da sua parte”, diz Carolina, sem apresentar nenhum tipo de alteração na voz.

“Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística, persegue tanto a classe artística. Eu não quero estar ali no seu Instagram porque dá a entender que eu apoio o governo do Bolsonaro e eu não apoio, Regina”, continua ela.

“Eu nunca aprovei, nunca compactuei com esse governo. Inclusive: não votei no Bolsonaro! Gostaria, com todo o carinho, que pedisse para que sua equipe retirasse minha foto, por gentileza. Muito obrigada!”, finaliza a atriz.

A princípio, não era possível comprovar a veracidade do áudio, mas ficou quase impossível afirmar que não se tratasse realmente de Carolina Ferraz – visto que seu tom de voz é praticamente inconfundível.

Mais tarde, o jornal ‘Folha de S. Paulo’ confirmou que o áudio era verdadeiro e foi enviado pela atriz.

Ouça:

A tal postagem que gerou a polêmica foi removida da conta oficial de Regina Duarte no Instagram.

Veja também:
Regina Duarte aceita convite e será a nova Secretária de Cultura do Brasil

Comente com o Facebook
bruna marquezine

Reações de Bruna Marquezine assistindo ao ‘BBB 20’ divertem seguidores