in ,

Vaza suposta conversa de PC Siqueira compartilhando fotos de criança de 6 anos nua

Influenciador digital vem sendo acusado de pedofilia após captura de tela ser divulgada nas redes; ele afirma que conteúdo é falso

Atualização: o youtuber PC Siqueira se manifestou negando que a conversa seja real. Abaixo, o link da nova matéria, desta quinta-feira (11). Em seguida, o texto original, publicado antes do pronunciamento do influenciador digital.

Veja também:
PC Siqueira nega suposta conversa que o fez ser acusado de pedofilia e aponta manipulação

O mesmo perfil no Twitter que expôs as conversas do músico Japinha, baterista do CPM 22, com uma adolescente de 16 anos, voltou a fazer uma denúncia. Desta vez, na tarde de quarta-feira (10), foi publicada uma suposta conversa do youtuber PC Siqueira – na qual ele teria compartilhado imagens de uma criança de 6 anos, nua.

No vídeo, PC teria chamado um amigo, que não teve a identidade revelada, através das mensagens diretas do Instagram. O youtuber supostamente contou que uma mãe, conhecida dele, estaria enviando fotos nuas da própria filha.

O influenciador digital teria dado risada da situação e afirma que “foi só uma vez. Ela não faz mais porque agora ela entende [a criança] e dá merda”. Pelas redes sociais, ele vem sendo acusado de crime de pedofilia.

Confira a conversa vazada:

Nas redes sociais, o caso se tornou o assunto mais comentado no Brasil. Outros youtubers e digital influencers se manifestaram sobre o ocorrido – incluindo Felipe Neto, que foi cobrado pelos fãs.

Comente com o Facebook
homem invade tv globo

Homem invade TV Globo, exige falar com Renata Vasconcellos e faz repórter refém

pc siqueira

PC Siqueira nega suposta conversa que o fez ser acusado de pedofilia e aponta manipulação