in ,

Vera Fischer encontra Roberto Carlos pela 1ª vez e cochicha ao pé do ouvido dele

Em tantos anos de carreira, a atriz nunca tinha conhecido ou visto um show do Rei

No último final de semana, a atriz Vera Fischer realizou um sonho que tinha há muito tempo: após tantos anos de carreira, ela foi pela primeira vez a um show do Rei Roberto Carlos. Aos 68 anos de idade, ela frequentou o espetáculo ‘Emoções Em Alto Mar’, tradicional apresentação do cantor em um cruzeiro marítimo.

Vera, que nunca tinha visto o cantor pessoalmente em nenhuma ocasião, estava bastante ansiosa para conhecê-lo. Ela bebeu três garrafas de champanhe durante o jantar de gala do navio e roubou a cena durante o show do Rei, atraindo as atenções do público para si.

A apresentação aconteceu na noite do último sábado (15). “Nunca vi um show do Roberto, nem estive perto dele. É a primeira vez e estou muito emocionada. Eu vim com muita vontade de ouvir as músicas dele, assistir a apresentação. Ele é o nosso Rei! As músicas dele são todas maravilhosas”, disse Vera Fischer em entrevista ao portal ‘Uol’.

Além dela, outros famosos também curtiram o show de Roberto Carlos: Beth Goulart, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e o marido dela, o diretor Andrucha Waddington.

Vera Fischer aproveitou cada minuto da apresentação. Chorou e se divertiu em cada música do espetáculo de pouco mais de duas horas.

No final do show, Roberto avistou Vera no camarote e tentou jogar duas rosas para ela. As flores caíram na plateia, mas isso não desanimou a atriz, que interagiu com o público durante toda a apresentação.

Sobre o tão esperado encontro com Roberto, Vera disse: “Sou um pouco tímida. Acho que a gente vai se olhar e se abraçar muito”. E foi exatamente o que aconteceu. Ela declarou sua admiração por Roberto Carlos, que a convidou para embarcar no seu cruzeiro novamente, em 2021.

Vera tirou fotos agarradinha com o cantor. Na hora de se despedir, ela cochichou ao pé do ouvido do Rei. Sobre o conteúdo dessa conversa íntima, o ‘Uol’ questionou Roberto, que respondeu com bom humor e revelou o que ouviu da atriz.

“Você é muito curioso [o jornalista]. Mas ela não me falou nada que satisfaça a sua curiosidade. Ela disse que gostou muito do meu show, que era um prazer estar aqui… Coisas desse tipo, que ela era minha fã. Além de linda, Vera é uma pessoa muito simpática e amável. Foi muito bom a conhecer pessoalmente, de pertinho”, descreveu.

Confira outra foto de Vera Fischer e Roberto Carlos juntos:

Foto: Rogério Fidalgo / Agnews

Veja também:
Mundo pequeno! Mãe da cantora Pocah foi empregada de Vera Fischer

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

sarah

Para tristeza dos fãs do ‘BBB 21’, Sarah não pretende indicar Karol Conká ao ‘Paredão’

incêndio

Clínica de estética pega fogo e paciente sedada é abandonada lá dentro