in ,

Mundo pequeno! Mãe da cantora Pocah foi empregada de Vera Fischer

Ela contou que calçava os saltos da atriz e passou a sonhar em ser modelo ao ver a carreira artística de Vera

Fotos: Reprodução/Instagram

Em uma entrevista recente, a cantora Pocah (ex-MC Pocahontas) fez uma revelação pra lá de inusitada que nos lembra de um famoso ditado popular: o mundo é um ovo! Conversando com a revista ‘Quem’, a funkeira contou que sua mãe foi empregada doméstica da atriz e ex-Miss Brasil Vera Fischer.

Pocah relembrou os momentos em que, na infância, se influenciou pela carreira de Vera Fischer e decidiu correr atrás do sonho de se tornar uma pessoa famosa.

“Eu calçava os saltos dela, imaginando como seria ser miss. Ela é uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Quando criança, achava que seria veterinária ou pediatra, mas com 15 anos comecei a cantar”, disse Pocah.

Veja também:
Vera Fischer indica filmes, comenta premiações e bomba nas redes sociais

Recentemente, Vera Fischer usou sua conta do Instagram para falar, justamente, de sua imensa coleção de sapatos. Ela publicou fotos de sua juventude e disse que sempre foi apaixonada pelas peças do vestuário.

“Sempre fui apaixonada por sapatos… Olha só os que faziam sucesso em 1969! Uma graça, né?!”, escreveu Vera na legenda da publicação.

Os internautas comentaram dizendo coisas coomo: “Vera sempre sendo Vera”. “São lindos mesmo”, disse uma fã, se referindo aos sapatos. “Sempre plena minha diva”, declarou outra seguidora.

Confira a publicação de Vera Fischer:

Vera Fischer responde internauta que achou que ela estava morta: ‘viva e linda’

Comente com o Facebook
embratur rio de janeiro

Embratur publica postagem, por engano, de turista que odiou o Rio de Janeiro