in ,

Vídeo flagra Andressa Suita chamando Gusttavo Lima de ‘amor’ em passeio de lancha

Divorciados no papel, o “ex-casal” passou mais um fim de semana junto em Angra dos Reis (RJ)

Fotos: Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita foi flagrada chamando o sertanejo de Gusttavo Lima de “amor” em um vídeo gravado por uma fã, que acabou vazando na internet e viralizando nas redes sociais. O inusitado da situação é que o “ex-casal” deu um verdadeiro show durante boa parte do ano de 2020, com um divórcio público marcado por momentos polêmicos.

Os dois passaram o fim de semana juntos – novamente – na cidade de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Lá, eles posaram para fotos com alguns admiradores.

Um casal de fãs fazia um ensaio fotográfico de casamento quando se depararam com o cantor e a ex-esposa, juntos, em um passeio de lancha. Gusttavo os convidou para subir na embarcação e, então, a mulher gravou alguns vídeos.

Veja também:
Gusttavo Lima confirma tentativa de reatar casamento com Andressa Suita

Na filmagem que ganhou mais destaque nas redes sociais, ela filma o sertaneo e pede que ele mande um beijo para a câmera. Neste momento, é possível ouvir uma voz – atribuída à Andressa – dizendo: “Amor, manda beijo”.

Não se sabe se foi apenas a “força do hábito” ou se eles realmente reataram o casamento.

Veja:

Confira a foto de Gusttavo Lima e Andressa Suita com o casal de fãs:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Juntos e shallow now?

A tal cena, além dos encontros frequentes e a mensagem carinhosa enviada por Gusttavo para Andressa no aniversário dela, já foi o suficiente para animar os fãs e amigos que torciam pela volta do casal.

Entretanto, eles continuam negando e morando em casas separadas. Andressa vive com os filhos na megamansão onde ambos moravam antes de se separar. Já Gusttavo continua no apartamento milionário que adquiriu em Goiânia logo após o divórcio.

Apesar disso, parece que eles têm tentado uma reaproximação. A primeira viagem para Angra, juntos, aconteceu há cerca de 15 dias.

Veja também:
Bruno para Gusttavo Lima: 'função do padrinho é não deixar o casamento acabar'

Depois disso, eles se encontraram várias vezes em Goiânia também. Mesmo assim, tanto Gusttavo quanto Andressa preferem “não rotular” o que estão vivendo no momento.

Caso haja uma reconciliação real, eles se preocupam em não ser um casal inconstante, com uma relação cheia de idas e vindas. É o que afirma o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

Gusttavo Lima e Andressa Suita têm celulares confiscados por advogados

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

sexo com assaltante

Mulher faz sexo com assaltante para dar tempo de a polícia chegar

Bruna Marquezine-Enzo Celulari

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com Enzo Celulari em Fernando de Noronha