in ,

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão tentando salvar o casamento, diz Leo Dias

O colunista afirma que os dois estão em Angra dos Reis (RJ) para se reconciliar e manter a família unida

Fotos: Reprodução/Instagram

Mais um capítulo na história de Gusttavo Lima e Andressa Suita surgiu nesta terça-feira (20)! Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, os dois estão agora em Angra dos Reis (RJ) para conversar, tentar se reconciliar e salvar o casamento.

Leo Dias garante que pessoas próximas ao casal conversaram com ele e contaram que os dois já estão de bem e já decidiram até mesmo permanecerem juntos. Agora, eles procuram a melhor forma de contornar o grande escândalo que foi causado e anunciar a volta aos fãs.

Veja também:
Em vídeo, Andressa Suita quebra o silêncio sobre divórcio com Gusttavo Lima

Supostamente, Andressa e Gusttavo já estariam se comunicando desde antes da live realizada por Gusttavo no último sábado (17). De fato, o público já havia notado que os dois apagaram as publicações onde tinham anunciado sobre o divórcio.

Dentre os inúmeros motivos para manterem o casamento, um acaba chamando a atenção de olhares mais atentos. Além da questão óbvia de tentar manter a família unida, Lima e Suita têm contratos milionários que envolvem o casal.

Assessoria nega

Após Leo Dias ter publicado as supostas informações, a equipe de assessoria de imprensa de Andressa Suita negou tudo e afirmou que ela está na cidade de Goiânia (GO).

“Não procede. Não sei de onde eles estão tirando essas informações. Ela está na casa do Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela”, disseram.

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Anunciada no dia 9 de outubro, a separação do casal chamou a atenção das pessoas. De acordo com a própria Andressa, Gusttavo simplesmente a acordou um dia dizendo que não dava mais para continuar o casamento. Ela foi pega de surpresa, assim como os fãs do casal e internautas.

Leo Dias afirmou que, segundo amigos próximos do ex-casal, o que levou mesmo ao término foi Andressa ter ido ao escritório do cantor um dia para tentar flagrar uma suposta traição.

Logo que a história do divórcio veio à tona, o principal motivo imaginado pelas pessoas foi traição. Alguns nomes de mulheres com quem o cantor sertanejo teria se envolvido enquanto ainda era casado chegaram a ser divulgados na mídia. Um deles foi o de Gabriela Couto e o outro, Mallu Ohana, que chegou até a assumir que teve mesmo um caso com ele.

Apesar de todo o falatório, Gusttavo Lima concedeu uma entrevista ao ‘Metrópoles’ em que afirmou que nunca traiu Andressa Suita.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse ele, na ocasião. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Era marketing? Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam posts sobre separação

Comente com o Facebook
Carla Perez-Xanddy trilha Havaí

Carla Perez e Xanddy passam aperto ao usar o ‘banheiro’ em trilha no Havaí

A Fazenda-MC Mirella

‘A Fazenda 12’: MC Mirella passal mal e desmaia após formação da Roça