in , , ,

Vídeo de casal de youtubers causa polêmica sobre pedofilia

Casal com acentuada diferença de idade levantou discussão na web

Um vídeo publicado pelo youtuber Gustavo Lazaro ao lado de sua namorada, Larissa Volpati, causou polêmica na web. Falando sobre a acentuada diferença de idade do casal – inicialmente, ela com 13 anos e ele, 20 – retomaram o começo do relacionamento sob o título: “sou pedófilo?” e receberam reações contraídas de internautas.

No relato de 17 minutos, o casal conta como se conheceram e alguns detalhes do início da relação causaram estranhamento. Segundo os youtubers, o namoro teve início quando Larissa tinha 13 anos – e mentiu ter 16 – e o primeiro encontro dos dois aconteceu dentro de um motel. De acordo com o relato, não houve nada entre eles nessa noite, mas um amigo de Gustavo mostrou o pênis para a adolescente e suas amigas nesse mesmo quarto, ato libidinoso que a lei classifica como estupro de vulnerável.

Internautas questionaram também o fato de o casal destacar brigas intensas e xingamentos ao relatar fatos sobre o relacionamento. Além disso, alguns críticos observaram características abusivas no namoro, como a ameaça de agressão feita por Gustavo em um vídeo no qual Larissa finge estar grávida para pregar uma peça no namorado.

Veja algumas reações:

Os dois se limitaram a chamar os críticos de “invejosos”.

Veja também:
Vendedor de água na praia faz sucesso com dicas de negócios e palestrou em Harvard

Comente com o Facebook
raia

Claudia Raia relembra cerimônia de casamento ‘caótica’ com Alexandre Frota

feedclub record tv

Record terá que exibir 8 horas de conteúdo sobre religiões afro-brasileiras