in ,

Eita! Sensitiva ‘previu’ o acidente de Rodrigo Mussi em janeiro; veja o vídeo

No começo do ‘BBB 22’, Monica Buonfiglio fez ‘previsão’ e os detalhes que coincidem são até assustadores

Fotos: Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi, ex-participante da atual edição do ‘Big Brother Brasil’, sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31) em São Paulo.

O ex-BBB era passageiro de um carro de aplicativo e estava sem cinto de segurança quando o veículo se chocou com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, após o motorista perder o controle da direção.

Familiares, amigos e telespectadores do programa torcem pela recuperação de Rodrigo, que passou por cirurgias bem-sucedidas e continua internado na UTI do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, tendo apresentado melhora.

Veja também:
Motorista do acidente com Rodrigo Mussi: 'devo ter dado uma cochilada'

Na última sexta-feira (1º), internautas lembraram de um vídeo publicado pela sensitiva Monica Buonfiglio em janeiro de 2022 em que ela ‘prevê’ que um dos participantes do ‘BBB’ sofreria um trauma na cabeça. Ela diz, ainda, que via um carro envolvido. 

“Me preocupa a história da cabeça. Alguém machucando a cabeça, tendo que dar ponto. […] Espero que não seja nenhum tipo de agressão física. […] Como deve ter algum patrocínio de alguma empresa automobilística, aqui aparece também a presença de carro, disse Monica Buonfiglio no vídeo em questão.

“Eu sei que tem aquelas situações em que 500 pessoas entram em um carro, e o último que fica, ganha o carro. E isso pode ter algum dissabor na área de saúde de algum participante“, acrescentava a sensitiva, meses atrás.

Confira o vídeo de Monica Buonfiglio que assustou internautas:

Veja também:
Tudo que já se sabe sobre o gravíssimo acidente de Rodrigo Mussi, do 'BBB 22'

A sensitiva Monica Buonfiglio comentou o fato e disse ter sido pega de surpresa com a notícia do acidente do qual Rodrigo foi vítima.

“Confesso que hoje fui pega de surpresa com todos os acontecimentos envolvendo o acidente do Rodrigo Mussi. Recebemos milhares de mensagens de apoio e gostaria de ressaltar que continuo na torcida para que ele se recupere da melhor forma possível”, disse ela.

“O mapa astral costuma apontar alguns aspectos importantes que podemos passar, por isso acho um oráculo tão fascinante! Apenas desejo que toda a nossa comunidade espiritualista envie energias positivas”, completou Monica no Instagram.

O vídeo viralizou nas redes sociais e repercutiu muito entre o público do ‘BBB’ e internautas em geral.

“Eu estou embasbacada”, disse uma fã do rapaz ao assistir a previsão da sensitiva.Estou realmente chocada“, comentou outra.Foi tão específico, apontou mais um internauta.

“Falou até do anunciante de carro, o acidente foi com a 99“, comentou um homem. “Eu sempre desconfio dessas coisas pq acho as mensagens muito genéricas… mas ok, agora eu tô realmente chocada!”, disse uma internauta.

Veja também:
Vidente que 'previu' expulsão e desistência diz que alguém vai engravidar no 'BBB 22'

O acidente de Rodrigo Mussi

Por estar em cinto de segurança no momento do acidente, Rodrigo Mussi foi arremessado para frente do carro, sofreu um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.

Segundo os socorristas que realizaram o resgate, o ex-BBB chegou a ter uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado a caminho do hospital.

Ele passou por uma neurocirurgia para drenar a hemorragia cerebral e teve um catéter colocado na cabeça. Rodrigo também precisou operar a perna devido a duas fraturas expostas.

No domingo (3), a equipe de Rodrigo Mussi postou um boletim médico informando melhoras no quadro de saúde dele.

Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! A função renal melhorou muito e movimentou os braços e as pernas! Sabemos que você é forte Rodrigo. A Família está comemorando e muito feliz com a notícia!”. 

Veja o último boletim médico publicado pela equipe de Rodrigo no Instagram:

O carro em que Rodrigo estava era da empresa e aplicativo de transporte ’99’, que inclusive é uma patrocinadora do ‘BBB 22’.

Os telespectadores do programa se lembram que uma ação da ’99’ é feita no ‘Almoço do Anjo’ e todos os participantes que já foram Anjo nesta edição do ‘Big Brother’ ganharam 9.999 reais para usar em viagens no aplicativo.

Apesar do pouco tempo de confinamento, Rodrigo foi um dos Anjos da edição e provavelmente estava usando o “presente” que ganhou da empresa para se locomover em São Paulo quando o acidente aconteceu.

O motorista da ’99’, Kaique Reis, concedeu entrevista à TV Globo logo após o ocorrido, admitindo que deve ter ‘cochilado’ no volante.

Kaique Reis não se feriu, pois estava de cinto e foi protegido pelo airbag. Ele disse que não sabe se cochilou ou se o carro teve alguma falha mecânica. O motorista alega que chegou a pedir que Rodrigo colocasse o cinto, mas o ex-BBB não o obedeceu.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse em entrevista ao ‘Bom Dia SP’, da TV Globo.

O motorista responderá por lesão corporal culposa na direção – quando não há intenção. A defesa de Kaique Reis diz que ele sente pesar pelo acidente e que espera a recuperação de Rodrigo.

Rodrigo Mussi
Foto: Reprodução/Instagram

Veja no vídeo o momento em que o carro bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo:

Motorista do acidente com Rodrigo Mussi: ‘devo ter dado uma cochilada’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

jornalista Jocelito Paganelli

Jornalista da TV Globo morre, aos 42 anos de idade, após sofrer um mal súbito

César Tralli

César Tralli diverte internautas ao cometer gafe ao vivo no ‘Jornal Nacional’