in ,

Viúva de Gugu faz novo pedido na Justiça e diz que está passando dificuldade

Rose Miriam Di Matteo também tem sua própria explicação para não ter sido incluída no testamento

A médica Rose Miriam Di Matteo, viúva do apresentador Gugu Liberato, entrou com um novo pedido na Justiça. Além de buscar ter sua união estável reconhecida e tornar-se uma herdeira legal, agora ela também pede para ser inventariante dos bens deixados pelo artista.

Para justificar-se, Rose Miriam Di Matteo escreveu na ação que tem passado por “dificuldades de toda natureza” em relação à família, visto que Gugu era seu “provedor”. As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal ‘Folha de S. Paulo’.

Rose disse, também no documento, que foi companheira do apresentador por quase 20 anos, além de ser a representante legal das gêmeas Marina e Sofia, filhas do casal que ainda são menores de idade.

Gugu decretou sua irmã Aparecida Liberato, via testamento assinado em 2011, como a inventariante dos bens e curadora da fortuna dos filhos caso ainda fossem menores. Rose não foi citada no documento e está excluída do usufruto e da administração do patrimônio das crianças.

Para a exclusão, Rose também acredita ter uma explicação. Ela afirma que, na ocasião, o casal estava vivendo uma “crise na união”.

Os familiares de Gugu parecem estar dispostos a derrubarem os argumentos de Rose e alegam que ela tem seguido conselhos de “terceiros não contemplados no aludido testamento”. Além disso, a família garante que a médica jamais foi esposa do apresentador e que eles eram apenas amigos.

Rose Miriam e Gugu tiveram três filhos juntos: além das gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos, são pais de João Augusto, de 18.

Veja também:
Família de Gugu reage e acusa Rose Miriam de abandonar os filhos nos EUA

Comente com o Facebook
cleo pires pabllo vittar

Cleo posa com bumbum em evidência e Pabllo Vittar pede emprestado