in ,

Cleo posa com bumbum em evidência e Pabllo Vittar pede emprestado

Drag queen divertiu os seguidores com o comentário despojado na foto da atriz no Instagram

A atriz e cantora Cleo já deixou bem claro que não se importa com os quilos que ganhou a mais nos últimos tempos. Prova disso é que ela exibe suas curvas com muita sensualidade em suas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (27), ela publicou uma nova série de fotos em sua conta oficial do Instagram.

Nas imagens, Cleo surge em uma piscina rasa, de biquíni preto e rosa e deixando o bumbum em evidência para fora da água. Na legenda, a atriz escreveu: “Saudação Ao Sol. Álbum #FaseAzul”.

A frase misteriosa faz os fãs especularem que seja algo relacionado ao novo trabalho que ela pretende lançar como cantora.

Confira:

View this post on Instagram

Saudação ao Sol Álbum #faseazul

A post shared by GypsyVikingWitch (@cleo) on

Cleo já está acostumada com os elogios e dessa vez não foi diferente. Os seguidores lotaram a caixa de comentários com as mais diversas mensagens. “Essa mulher não existe, alguém me belisca por favor?”, escreveu uma delas.

Chamou a atenção, no entanto, foi o comentário de uma colega do ramo artístico. Sem papas na língua, a cantora Pabllo Vittar fez um trocadilho e pediu o bumbum de Cleo emprestado. “Me empresta esse cool pro réveillon?”, disse ela.

Veja também:
Cleo Pires toparia posar nua novamente mesmo tendo engordado 20 kg

A interação quase levou os fãs das duas à loucura e os internautas se divertiram com o comentário. “A senhora já tem”, respondeu uma seguidora, lembrando que Pabllo também tem o bumbum avantajado.

Com muito bom humor, o nível chegou a abaixar nas respostas dos seguidores: “Se tu não tem dó do próprio, imagina o estrago que faria com um cool terceirizado?”, disse um fã.

Veja também:
Gracyanne Barbosa posa de biquíni minúsculo e fã repara: 'até sovaco é malhado'

Comente com o Facebook
carlinhos maia

Carlinhos Maia achava que era amado por 100% dos brasileiros: ‘quebrei a cara’