in ,

Luísa Sonza e Whindersson quebram o silêncio e dão detalhes sobre a separação

Em janeiro deste ano, surgiram boatos de que o casamento andava mal, mas eles tiraram sarro da notícia

Fotos: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza assumiram publicamente, nesta quarta-feira (29), que colocaram um fim em seu casamento que durou 2 anos. A notícia foi como uma bomba para os internautas e fãs do casal. Apesar de terem publicado um longo texto anunciando a decisão, o real motivo do término ainda não ficou muito claro.

“Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só”, declararam Luísa e Whindersson, em postagens simultâneas de suas contas do Instagram.

Veja também:
Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam que estão se separando

Agora, começam a surgir especulações e boatos sobre o divórcio do casal que era muito querido pelo público. Os dois também quebraram o silêncio e acabaram dando mais detalhes sobre o processo de separação.

A colunista Fábia de Oliveira, do jornal ‘O Dia’, afirma que Luísa e Whindersson já não estavam morando sob o mesmo teto há 15 dias antes do anúncio oficial. Luísa estaria na casa dos pais, no Rio Grande do Sul.

O motivo, segundo Fábia, teria sido a diferença nas carreiras e agendas dos artistas. Além disso, a colunista levantou o fato de que o ex-casal não possui mais um círculo de amigos em comum, como era no início da relação. As diferenças entre as famílias deles também pode ter contribuído.

Já o colunista Erlan Bastos tem uma história um pouco mais polêmica: ele afirma que teve contato com fontes próximas ao casal e que o motivo da separação teria sido uma reaproximação entre o comediante e uma ex-namorada. Apesar de não ter sido consumada a traição, a cantora não teria gostado da situação.

Em janeiro deste ano, inclusive, noticiários especializados em celebridades já haviam cantado a pedra de que o casamento de Whindersson e Luísa não andava bem das pernas. Na ocasião, no entanto, os dois utilizaram as redes sociais para tirar sarro das notícias.

Veja também:
Luísa Sonza e Whindersson Nunes tiram sarro de notícia sobre crise no casamento

Luísa e Whindersson comentam sobre separação

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, Luísa garante que não existiu nenhum motivo específico que os fizeram tomar esta decisão e que tudo aconteceu naturalmente. Ela também afirma que não houve briga.

“Leo, eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, disse Luísa.

“Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. Já conversávamos sobre isso há muito tempo, mas eu juro que jamais menti para você quando você me procurava para checar boataria de separação. Para você ter uma ideia, Leo, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, conta ela.

De acordo com a cantora, o isolamento social que fez com que o casal passasse a viver juntos por 24 horas do dia pode ter “acelerado” a decisão do término.

Veja também:
Whindersson Nunes veste biquíni fio dental de Luísa Sonza e diverte seguidores

“Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou”, ela revelou.

Logo após o anúncio, as redes sociais de Luísa foram inundadas de ataques por parte do público que se indignou. Ela utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para desabafar sobre o assunto.

“Amo esse carinho, mas quero tranquilizar vocês: relaxem. Os ataques que estou sofrendo não começaram hoje. Começaram há mais de quatro anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais”, assegurou ela.

“Na época, eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, já me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vez, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala”, afirmou Luísa, que revelou, recentemente, sofrer de depressão.

Luísa disse, ainda, que todos os ataques e críticas a fizeram evoluir. “Eu me livrei do ódio que me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de isso realmente me fazer crescer e virar a mulher forte e foda que eu me sinto. Que me fez ter tanta vontade de vencer”, disse a cantora.

Para a ela, isso tudo é fruto da desigualdade de gênero e do machismo. “Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso, na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”.

Através do Twitter, o comediante comentou os ataques que Luísa vem sofrendo e saiu em defesa da ex-mulher.

“Sabe o que é triste? É a pessoa te dizer ‘vão bater em mim de toda forma’ e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos pra nós mesmo, julgam só ela, de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver”, disse o humorista.

Os fãs de Whindersson também vinham se preocupando com seu estado de saúde, visto que ele já enfrentou por diversas vezes quadros de depressão e outros distúrbios mentais.

No entanto, ele apareceu em fotos e vídeos publicados por seu amigo, Robson Sousa, no Instagram. Segundo o rapaz, o humorista está lidando bem com a separação.

“Gente, o moleque está bem. Fique bem. Tá tudo bem por aqui. Tá aqui fazendo coisas que gosta, música”, disse Robson, tranquilizando os fãs.

Veja:

Foto: reprodução / Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza invade show de Whindersson para pedi-lo em casamento (de novo!)

Comente com o Facebook
carol castro

Assumidos, Carol Castro e Bruno Cabrerizo posam juntos na cama – e de máscara!

daniel

‘BBB 20’: Daniel celebra aniversário, mas esquece de parabenizar o irmão gêmeo