in ,

‘BBB 20’: Daniel celebra aniversário, mas esquece de parabenizar o irmão gêmeo

Completando 23 anos de idade, o ex-BBB mostrou que é desligado mesmo fora da pressão do confinamento

Fotos: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Daniel Lenhardt completou 23 anos nesta quarta-feira (29). Através da função Stories de sua conta no Instagram, ele revelou que é desligado também fora da casa do ‘Big Brother Brasil’. Ele tinha se esquecido de parabenizar seu próprio irmão gêmeo, Tadeu, pela data.

“Meu irmão ficou magoado porque não dei parabéns a ele ainda. Eu me esqueci de dar parabéns a ele. Esqueci até de me dar os parabéns porque eu me esqueço. Eu esqueço que a gente faz aniversário. Tadeu ficou chateado… esqueço das coisas aqui fora também”, disse Daniel.

Veja também:
'BBB 20': bissexual, Daniel quer saber se Prior estava a fim dele em segredo

Ele contou também que havia recebido vários presentes de aniversário, inclusive um bolo. “Está chegando muita coisa de aniversário. Obrigado. Acabou de chegar um bolo”, afirmou.

Tadeu, por sua vez, falou sobre o dia especial no Instagram: “Obrigado, gente! Muito obrigado por cada calda mensagem de amor e carinho! 23 de uma vida cheia de alegrias e aprendizados, agradeço a Deus por tudo e por todos! Gratidão”.

Veja fotos e vídeo da comemoração de aniversário de Daniel e Tadeu:

Ainda nesta quarta-feira (29), Daniel publicou um vídeo com imagens de sua participação no ‘BBB 20’. Na legenda, ele escreveu um longo texto falando sobre a experiência que ele afirma que o “fez crescer muito”.

Segundo ele, não foi fácil lidar com as críticas que recebeu. Daniel saiu do jogo com alto índice de rejeição por causa da maneira com que se comportava perante as regras de convivência da casa.

“Não foi fácil sair do BBB e ler algumas coisas que eu li. E ouvir outras que ouvi. Errei em certos momentos e peço desculpas. E quantas desculpas. E tudo bem, é isso aí mesmo, errou tem que pedir desculpas. Basta saber se quem está do outro lado está aberto para desculpar. Às vezes, são feridas abertas que estão expostas e demoram a cicatrizar. Às vezes, é gente que só quer odiar”, escreveu.

Confira a publicação e a legenda de Daniel, na íntegra:

View this post on Instagram

Esse vídeo mostra tudo o que vivemos nesses últimos meses e desde que tudo começou, entrei num turbilhão de emoções. Foi casa de vidro, foi BBB, foi paixão, foram acertos, foram erros, foi eliminação e… linchamento virtual. Eu fiquei impressionado com tudo o que aconteceu e acho que a ficha ainda não caiu, mas estou processando e começando a entender tudo o que passei. É difícil consolidar tudo o que eu vivi e o que eu tenho vivido em algumas poucas palavras. Os últimos meses ficarão para sempre guardados num lugar muito especial da minha história, da minha vida. Viver um BBB é algo indescritível, único, difícil de ser explicado. Conheci pessoas maravilhosas, que erraram, acertaram e me ensinaram muito. Tenho uma gratidão eterna com todos com quem convivi dentro da casa. Vocês são especiais! . Foram muitas histórias, foram muitos momentos. Vidas cruzadas. Histórias marcadas. A final foi linda, três mulheres fortes. Uma vencedora merecedora. Quanto mérito. Quantos ensinamentos. Que mensagem! . A minha gratidão e felicidade são eternas por ter passado por ali, por ter entrado por aquela porta e ter minha vida transformada. Crescimento e amadurecimento. Errar, cair, aprender e levantar. Ainda estou no processo de aprendizado, que vai ser eterno e sempre transformador. . Não foi fácil sair do BBB e ler algumas coisas que eu li. E ouvir outras que ouvi. Errei em certos momentos e peço desculpas. E quantas desculpas. E tudo bem, é isso aí mesmo, errou tem que pedir desculpas. Basta saber se quem está do outro lado está aberto para desculpar. As vezes são feridas abertas que estão expostas e demoram a cicatrizar. As vezes é gente que só quer odiar. As vezes é gente que não sabe desculpar. E tá tudo certo. Todos somos personagens do mesmo filme: o filme da vida. Mas o importante é que cada história que eu conheci me fez crescer e aprender. O BBB foi a faculdade que eu não fiz. Deixo aqui o meu eterno agradecimento para todas as pessoas que me apoiaram e as que não me apoiaram também. Todos vocês foram e são essenciais pra minha evolução. . [continua nos comentários…]

A post shared by Daniel Lenhardt (@daniel_lenhardt) on

Veja também:
'BBB 20': Daniel e Marcela detalham relações com pessoas do mesmo sexo

Comente com o Facebook
whindersson

Luísa Sonza e Whindersson quebram o silêncio e dão detalhes sobre a separação

eliana

Eliana posta foto com a filha e internautas estão chocados com a semelhança