in ,

Xuxa revela dificuldade financeira para manter fundação beneficente

“Dói muito, mas é verdade, vai ser o último ano (da instituição)”, diz a apresentadora

Herbert Vianna e Xuxa

A apresentadora Xuxa afirmou estar com dificuldades financeiras para conduzir a Fundação Xuxa Meneghel. A revelação foi feita, em publicação nas redes sociais, na última quarta-feira (29).

A Fundação Xuxa Meneghel existe há 27 anos. O instituto desenvolve programas e projetos em prol de crianças e adolescentes carentes. “Além de desenvolver trabalho de incidência política para influenciar na formulação de políticas públicas que garantam à infância e à juventude seus direitos”, diz o site da Fundação.

Veja o que disse Xuxa nas redes:

“O Brasil tá em crise e eu não tô conseguindo levar a FXM (Fundação Xuxa Meneghel) sozinha, dói muito mas é verdade, vai ser o último ano. Eu não quero, mas está difícil, crise, TV não é mais a mesma. Gasto 1.800,000,00 anualmente, é muito pesado, não dá.”

Alguns fãs recomendaram que Xuxa fizesse eventos beneficentes, com renda revertida para a Fundação Xuxa Meneghel. Ela disse que não consegue promovê-los no momento. “Já pensei em tanta coisa, você acha que eu quero? É que eu não posso fazer isso sozinha, tenho pouca gente que me ajuda”, afirmou.

Um internauta chegou a questionar Xuxa sobre o jantar beneficente que faria no dia de seu aniversário. “Era pra ser no meu niver, mas fazia uma semana que meu pai tinha ido embora, num dava para fazer uma festa ou jantar mesmo que fosse pra ajudar a FXM”, respondeu ela.

Por fim, Xuxa disse estar cansada de solicitar ajuda de terceiros. “É muita grana… xá pra lá, eu já desisti de pedir, é ruim, chato, cansativo… Entendo que as pessoas não podem [sic] ajudar, mas também não posso seguir sozinha com as despesas, entende? Mas foram 27 anos de muitas histórias lindas”, concluiu.

https://www.feedclub.com/5-ensaios-polemicos-de-famosas-brasileiras-na-playboy/

Comente com o Facebook
trump

Além da fortuna: 5 papais famosos que têm filhas gatíssimas

justin

Suposta festa pós-show de Justin Bieber cobrou por comida e bebida