Zé de Abreu alfinetou, mais uma vez, Regina Duarte. Ele afirmou que tem medo da atriz, ao ver uma publicação dela defendendo o fim do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Se o STF acabar, com certeza acaba a corrupção. O País agoniza nas mãos de uma corte degradada”, afirmou a artista pelo Instagram.
Abreu viu a declaração de Regina, fez um print da tela e publicou no Twitter.
Veja:
Eu tenho medo da Regina Duarte., pic.twitter.com/4GUT94a19w
— Jose de Abreu (@Zedeabreu) March 17, 2019
Zé de Abreu começou a provocar Regina Duarte no fim do ano passado pela rede social, quando percebeu que discordava das visões políticas dela.
O ator tem causado polêmicas desde fevereiro deste ano, quando se autoproclamou presidente do Brasil pela rede social.
José de Abreu é comparado com José Mayer e rebate usuário no Twitter


Deixe seu comentário