in ,

Maju Coutinho erra ao vivo no ‘Jornal Nacional’, diverte a web e ganha apoio dos fãs

A jornalista assumiu o comando da atração na noite do último sábado (18) e acabou se confundindo

Foto: Reprodução/TV Globo

A jornalista Maju Coutinho acabou cometendo uma pequena gafe ao apresentar o ‘Jornal Nacional’ do último sábado (18). Encerrando a atração, ao se despedir, ela se confundiu e disse: “O ‘Jornal Hoje’ fica por aqui”. Ao perceber o erro, ela se corrigiu com bom humor: “É o hábito, né?”.

Maju Coutinho é a apresentadora oficial do ‘Jornal Hoje’, diariamente, desde setembro de 2019, nas tardes da TV Globo. Assista ao momento:

Nas redes sociais, o público se divertiu com a gafe, repercutindo o assunto. Os fãs da jornalista também demonstraram apoio total a ela: “Você pode tudo, Maju. Está tudo bem”, disse um internauta no Twitter. “Maju maravilhosa”, reagiu outra.

Maju, que ficou famosa como a moça do tempo do ‘Jornal Nacional’, sempre teve apoio do público por ser uma das primeiras mulheres negras no comando de um telejornal.

Agora, Maju Coutinho foi escolhida para cobrir as férias da jornalista Poliana Abritta, no ‘Fantástico’. Pelas próximas duas semanas, ela estará no comando do programa.

Essa não vai ser a primeira vez que Maju apresenta o ‘Show da Vida’. Em agosto de 2019, ela esteve à frente pela primeira vez e foi bastante elogiada pelo público.

“Adorei a experiência de apresentar o ‘Show da Vida'”, disse Maju na ocasião. Seu colega, Tadeu Schmidt, comentou ao publicar uma foto ao lado dela: “Você arrebentou como sempre”.

Veja também:
Filho de 11 anos salva mãe esfaqueada e faz jornalista da Globo chorar ao vivo

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

meghan markle e príncipe harry

Harry se chateia e lamenta decisões da Rainha em relação a seu afastamento

incesto

Homem morre durante relação sexual com a própria filha no Amazonas