in , , ,

Encontro com Fátima Bernardes: menino chora ao vivo por sentir ciúmes da mãe

Bernardo, de 7 anos, se emocionou ao falar sobre relação com a mãe e revelou sentir medo de ela, um dia, ‘não querer mais saber’ dele

Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes teve que lidar com uma situação inusitada no programa ‘Encontro’ da última segunda-feira (20), na TV Globo. Debatendo sobre o tema ciúmes, ela convidou uma mãe e seu filho, de 7 anos, para contarem suas experiências. Arrebatado pelo sentimento, o menino caiu no choro ao vivo.

Tudo parecia estar bem com Bernardo, que vinha garantindo que só era “mais ou menos ciumento” – até o momento em que ele foi questionado sobre as situações em que sente ciúmes da mãe. Entre lágrimas sentidas, ele afirmou que teme que, caso a mãe conheça novas pessoas, ela “não vai mais querer saber” dele.

Mesmo sendo consolado pela mãe, que garantiu que jamais o abandonaria, a criança continuou chorando e insistiu: “Mas se você conhecer alguém, você vai me largar”.

Sem saber mais o que fazer para que o menino parasse de chorar, Fátima Bernardes pediu ajuda para o convidado Jairo Bauer – médico psiquiatra que costuma comentar as situações discutidas.

Jairo tentou explicar para Bernardo que ele também estava crescendo e que logo arrumaria uma namorada, teria amigos para sair e a situação seria diferente.

O menino o interrompeu e garantiu que, independentemente de qualquer coisa, estaria sempre junto de sua mãe. “Eu nunca vou largar minha mãe”, disse.

Ao longo da conversa, a mãe contou que é divorciada do pai de Bernardo, e que o pai, apesar da ótima relação, por morar longe, só consegue ver o filho a cada três ou quatro meses. Por isso, o menino se apegou tanto a ela. O vídeo completo está disponível no site da TV Globo.

Ao verem a cena do choro de Bernardo, os telespectadores correram para o Twitter para comentar, como já é de costume. O assunto rendeu discussões e as opiniões foram das mais diversas. Teve quem sentiu pena do garoto, quem riu da situação e até quem ficasse preocupado com a reação que ele teve ao vivo.

Veja algumas reações:

Veja também:
Fátima Bernardes dança Madonna em performance no 'Encontro'; assista

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

bbb 20

Primeira prova de resistência do ‘BBB 20’ durou 9 horas

gretchen

Gretchen e Carlos Bolsonaro voltam a se estranhar nas redes sociais