in ,

Covid-19: Marco Ricca, Nicette Bruno e Marieta Severo seguem sem previsão de alta

Marco Ricca e Nicette Bruno estão em estado grave, já Marieta Severo segue estável no hospital

A pandemia da Covid-19 também não tem poupado muitos famosos: o ator Marco Ricca e as atrizes Nicette Bruno e Marieta Severo estão internados por conta da doença e inspiram cuidados.

Marco Ricca, de 58 anos, está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta-feira (9), Ricca teve uma “evolução clínica com melhora na oxigenação e sem febre”. No entanto, o ator continua no CTI e seguem sem previsão de alta.

Nicette Bruno

Já o caso de  de Nicette Bruno inspira ainda mais cuidados e é delicado. A atriz, que tem 87 anos, está internada desde 29 de novembro. No momento, ela se encontra em uma UTI, está intubada e fazendo hemodiálise.

A atriz Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, divulgou um vídeo no Instagram a respeito do estado de saúde da mãe.

“O estado continua delicado. A hemodiálise está fazendo efeito. Temos que tomar bastante cuidado e ter bastante paciência, esperança e fé”, afirmou.

Veja:

Marieta Severo

Por fim, Marieta Severo, de 74 anos, também está internada no hospital particular Copa Star, no Rio de Janeiro, por conta da covid-19.

A atriz foi diagnosticada com a doença semana passada. Segundo sua assessoria, o estado de saúde de Marieta Severo é estável, mas ela ainda trata uma pneumonia e não tem previsão de alta.

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

Vale lembrar que Marieta Severo e Marco Ricca fazem parte do elenco da novela “Um Lugar ao Sol”, que tem previsão de estreia para o horário das nove da Globo em abril de 2021.

Na noite de segunda-feira (7), Eduardo Galvão se tornou mais uma vítima da doença. O ator tinha 58 anos.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Vídeo flagra momento em que homem cai em cratera que se abriu na calçada

padre fábio de melo

Após polêmica sobre Alexandre Nardoni, Padre Fábio de Melo abandona o Twitter