in ,

Hospital nega boatos de morte de Nicette Bruno, mas atriz segue em estado grave

Circulou nas redes sociais, nesta quinta-feira (17), uma falsa notícia sobre o falecimento da veterana

A Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, negou os boatos do falecimento da atriz Nicette Bruno, que está em uma UTI da unidade de saúde por conta da covid-19.

O hospital se manifestou por meio de um comunicado na noite de quinta-feira (17).

“A Casa de Saúde São José esclarece que a notícia que circula nas redes sociais sobre o falecimento da atriz Nicette Bruno não é verdadeira. A paciente segue internada na UTI do hospital, dependente de ventilação mecânica, e o quadro continua grave”, afirmou o hospital.

Nicette Bruno, de 87 anos, está internada no local desde o final de novembro, pouco tempo após ter sido diagnosticada com a doença. A atriz teve de ser intubada e já passou por hemodiálises.

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, divulgou um vídeo no Instagram há alguns dias em que pediu “paciência, esperança e fé.”

Quem também está internado por conta da doença é o ator Marco Ricca, que também está internado na Casa de Saúde São José.

Segundo boletim médico divulgado também na quinta-feira, Ricca teve uma melhora na função respiratória, está bem disposto e deve ter alta do CTI em breve.

Comente com o Facebook
cerveja

Falta de cerveja nos supermercados brasileiros aumenta e bate recorde em novembro

isa penna

Vídeo flagra momento em que deputada Isa Penna é apalpada em sessão parlamentar