in , ,

Raíssa volta a perder a linha em A Fazenda e ataca colegas com creme hidratante

Modelo foi a mais votada da casa; noite também teve ameaça de Mariano e briga de Jojo e Biel

A modelo Raíssa Barbosa não gostou de ser indicada novamente para a roça de A Fazenda 12 e jogou creme hidratante em alguns colegas de confinamento.

Raíssa ficou irritada de ser, mais uma vez, indicada como a mais votada da casa – a modelo recebeu seis votos no total. Ela se irritou com Juliano Ceglia, Biel e Lucas Cartolouco e jogou creme hidratante nos peões.

Stéfani Bays foi quem interveio e pediu para Raíssa parar, levando-a para o quarto logo em seguida.

Assista ao momento:

Juliano Ceglia quis tirar satisfações com a modelo. Primeiro, entrou no quarto chutando a porta. Em seguida, exigiu respeito de Raíssa.

“Ô, seguinte. Você me respeita. Você me respeita”, afirmou.

Além de Raíssa Barbosa, Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes também fazem parte da terceira roça do programa. A eliminação acontece na quinta-feira (1º).

Mariano faz ameaças escatológicas

Apesar de não ter sido alvo da fúria de Raíssa, o peão Mariano não gostou nem um pouco da atitude da modelo e deixou claro que não irá deixar barato se a colega fizer algo com ele durante A Fazenda.

“Por causa de uma votação, velho. Que papelzinho. Tinha que fazer voltar para limpar com a língua. Problema é que agora todo mundo arruma e deixa bonitinho. Showzinho”, disse.

“Se acontece um negócio desse comigo, não sei se tenho sangue de barata, não. Não sei se aguento segurar. Se alguém joga um trem na minha cara, vai comer m*rda pelo resto dos dias que estiver aqui. Eu vou acordar cedo e pegar um balde de b*sta pra jogar nela”, completou.

Veja também:
Andressa Urach relata história perturbadora de quando praticou zoofilia na infância

“Não é possível. É muito show. Deus queira que ela não faça um trem desse comigo. Isso aqui vai virar um inferno. Vou cagar nas roupas dela. Isso é desumano. É falta de respeito demais. Ela faz porque é mulher. Isso é falta de respeito”, finalizou.

Veja:

Discussão entre Biel e Jojo Todynho: “agora o pau vai torar”

Essa não foi a única confusão da noite em A Fazenda 12. Durante a indicação da roça, Jojo Todynho detonou Biel e chegou a xingá-lo ao vivo.

A cantora votou em Cartolouco para a roça e disse que só fez isso por estar impossibilitada de votar em Biel.

“Meu voto era no Biel, mas ele correu para a baia. Sabia que ia tomar voto da casa. Você é um frouxo. É um c*zão”, disse Jojo.

Após a formação da roça, Jojo se enfureceu e chegou a descontar sua raiva em uma garrafa d’água, após golpeá-la com um martelinho na cozinha da sede.

A cantora continuou a detonar o peão.

“Botei o ódio pra fora. Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente falsa. Falso do c*ralho”, disse.

A frase “agora o pau vai torar” se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante toda a noite e parte do dia desta quarta-feira (30).

Veja também:
Carla Diaz, do 'BBB 21', fala sobre críticas por papel de Suzane Von Richthofen

Confira algumas reações dos internautas:

Comente com o Facebook
Thayse Teixeira

Thayse Teixeira se separa do marido apenas duas semanas após casamento

Trote da Beth

Senhora do Trote da Beth quebra silêncio de 12 anos e fala pela 1ª vez sobre o assunto