in ,

Sem noção? Adriana Sant’Anna não aguenta viver sem empregada nos EUA

Ex-BBB está morando na Flórida com o marido Rodrigão e filhos e ter que conciliar o trabalho de influenciadora digital com o serviço da casa está tirando seu sono

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Adriana Sant’Anna gerou polêmica ao fazer um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (23). Ela está morando na Flórida, nos Estados Unidos, com o marido Rodrigão e com os filhos.

Contudo, está “se sentindo sobrecarregada”, pois não encontra uma empregada doméstica que “limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças”.

A fala de Adriana não foi bem recebida por internautas, considerando a situação que as pessoas enfrentam no Brasil.

Veja também:
Homem processa mais de 20 famosos por golpe envolvendo a venda de iPhones

“Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui da Flórida, dos Estados Unidos. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar”, iniciou a influenciadora digital.

Adriana reclamou e disse que os deveres domésticos não estão a deixando dormir.

Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem”. 

Ela falou um pouco sobre a diferença dos serviços domésticos no Brasil e nos Estados Unidos. Diferente da realidade no Brasil, lá os profissionais fazem ‘faxina’ em casas diferentes e ganham por hora.

Adriana Sant’Anna quer empregada em tempo integral

“A galera aqui gosta de trabalhar em vários lugares e trabalhar por hora, mas eu quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança. E pior que está todo mundo assim. Não tem gente…”. 

Adriana aproveitou a situação para contar que no Brasil é bem melhor para quem tem uma situação financeira confortável, pois é normal contratar uma funcionária para permanecer o dia todo na casa – e pagar um valor por mês.

“Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço aqui, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus porque aqui nos EUA é diferente”, disse.

Adriana e Rodrigão se conheceram na 11ª edição do ‘Big Brother Brasil’, em 2011, e estão juntos desde então. Eles se casaram em 2015 e são pais de Rodrigo, de 4 anos, e de Linda, de 2.

Ex-BBB Adriana Sant’Anna diz que já tem dinheiro suficiente para parar de trabalhar

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

garota da laje

Lembra dela? Eterna Garota da Laje reencontra Caco Barcelos 12 anos após virar meme

mabel

João Fernandes mostra última conversa com Mabel antes da morte: ‘tô apavorada’