in ,

Lembra dela? Eterna Garota da Laje reencontra Caco Barcelos 12 anos após virar meme

Alessandra Cariúcha foi entrevistada pelo jornalista no ‘Profissão Repórter’ e contou que teve a vida mudada após ficar famosa

Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram

Exatamente 12 anos depois de ter virado meme após ser entrevistada pelo jornalista Caco Barcelos durante um concurso de beleza em uma comunidade no Rio de Janeiro, Alessandra Cariúcha – mais conhecida como a ‘Garota da Laje’participou novamente do ‘Profissão Repórter’ que comemora 15 anos no ar.

O programa especial foi exibido na última terça-feira (22) na tela da TV Globo. Caco e sua equipe de repórteres procuraram pessoas que tiveram suas realidades retratadas pelo ‘Profissão Repórter’ ao longo desses anos.

Veja também:
Áudio de mulher gemendo vaza durante jornal da Globo e constrange jornalistas

Uma dessas pessoas foi Alessandra, que se emocionou ao rever Caco e agradeceu pela visibilidade dada pelo programa, que transformou a sua vida. 

A matéria feita por Caco lá em 2009 era sobre o concurso ‘Garota da Laje’, que elegia a mulher mais bonita da comunidade. Cariúcha era uma das participantes e ficou famosa após dar uma entrevista revoltada por não ter vencido – e nem ficado entre as finalistas.

“Eu fico revoltada, essa mulher feia ganhando! Eu sou muito melhor! Sou bonita, não tenho estria, meu peito é duro, eu não tenho uma cirurgia plástica, não tenho nada! Sou toda natural, eu sou bonita pra caramba!”, disse ela na época, dando um show de autoestima.

“Eu pensei que eu fosse ganhar. Mas também, fica de esmola pra elas. Mas que faça bom aproveito (sic) com esse carro usado, o meu é zero!”, completa.

Veja também:
Lembra dela? Stephany Rosa, a 'Bêbada de Curitiba', morreu após grave doença

Relembre o vídeo da Garota da Laje:

“Bonita pra caramba, toda natural”

Alessandra recebeu Caco e de cara disse: “Você mudou a minha vida. Agora eu tenho assessora. Antes era só a minha irmã. Você me deu um empurrãozão.

Assim que começou a ficar famosa, ela decidiu apostar na carreira de funkeira e hoje é produzida por DJ Batata, responsável por hits de Tati Quebra Barraco e Jojo Todynho.

Questionada se imaginava que viraria meme com aquela declaração, Cariúcha respondeu que não. “Nunca imaginava. Virei meme, todo mundo fala os meus bordões. O Brasil inteiro conhece, é incrível“.

“Na comunidade, era muito famoso o ‘Garota da Laje’, porque ganhava um carro usado. Na época, eu realmente tinha um carro zero. Mas eu investi pra ganhar. Eu queria o carro usado pra investir na carreira de cantora, contou.

Segundo Alessandra, depois que começou a ganhar dinheiro deixou de ser “toda natural”, como se gabou na época.

Veja também:
Cabeleireira Leila: vídeo de Eduardo Sterblitch gera memes e brincadeiras na web

“Gente, eu deixei de ser toda natural. Fiz os lábios, preenchimento de olheiras – eu estava com as olheiras muito fundas – e botox, porque eu estava começando a ficar com pé de galinha. Porque eu era a garotinha da laje, agora eu tô a tiazinha da laje. Era toda natural quando não tinha parceria, quando a gente é pobre, é toda natural!“, disse ela, entre risos.

Além de funkeira, a eterna ‘Garota da Laje’ é também uma influenciadora digital, com mais de 200 mil seguidores no Instagram. Ela faz parcerias e consegue realizar procedimentos em troca de divulgação em seu perfil.

“Eu me considero uma influenciadora, eu influencio algumas pessoas. É uma nova forma de trabalho. Isso é maravilhoso, Caco, é vida!”, disse Alessandra.

Assista ao ‘Profissão Repórter’ exibido na última terça-feira (22), na íntegra:

Sunga de fita isolante para reforçar marquinha de bronze vira febre entre os homens

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Gisele Bündchen revela como foi pedida em casamento por Tom Brady

Adriana Sant'Anna

Sem noção? Adriana Sant’Anna não aguenta viver sem empregada nos EUA