in ,

Cachorra de Marília Mendonça sofre infarto, morre e ela desabafa após ser criticada

Alguns seguidores se solidarizaram com a dor da cantora, enquanto outros a atacaram na web

A cantora Marília Mendonça sofreu uma perda irreparável nesta quarta-feira (12). Usando sua conta no Twitter, ela compartilhou com os seguidores que sua cadelinha Alice tinha acabado de morrer após sofrer um infarto fulminante.

Ela publicou uma foto do bichinho e, na legenda, escreveu, ao lado de emojis chorando: “Vai em paz, neném”. Confira:

Mais tarde, a sertaneja publicou mais detalhes da morte de Alice, após descobrir as causas do mal sofrido por ela. “A morte da Alice foi causada por um incêndio nos arredores dos condomínios de Goiânia… acabamos de descobrir… culpo quem agora? quem vai trazer ela de volta?”, escreveu.

“Vamos procurar saber se existem responsáveis pelo incêndio ou foi só o calor… tem vários moradores dos arredores com problemas com seus cachorrinhos por causa disso”, finalizou.

Veja:

Logo após divulgar a foto da cadela, Marília começou a receber centenas de respostas de seus fãs. Alguns se solidarizaram com a dor da cantora e mandaram mensagens de apoio.

Veja também:
Johnny Depp acusa ex-mulher de tê-lo agredido por se atrasar para uma festa

“‘As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão’. (João 10:27-28) fica bem amor! Te amamos”, escreveu um fã.

“Que tristeza!”, lamentou outra. “Perdi uma cachorra por causa de infarto também… amanhã faz duas semanas. Uma das maiores dores que eu já senti. Eles vivem menos porquê realmente já nascem sabendo amar de uma maneira que levamos a vida inteira pra aprender, e muitas vezes nem conseguimos. Forças!”, relatou outra.

Um outro grupo de seguidores, no entanto, aproveitaram o momento para atacar a seguidora e a criticaram após a morte de Alice. Após ler várias críticas, Marília voltou a usar sua conta no Twitter para desabafar e rebater os comentários.

“Se você me ver no caminho para a cidade, chegando na cidade, me ver mais fechada, tenha compaixão. Eu sou ser humano. Perdi meu animalzinho que amava. Vou melhorar até mais tarde e cumprir com meu trabalho com excelência para vocês. obrigada”, começou ela.

“Minha cadela morreu na frente da minha mãe, eu não posso ficar em casa com ela por que tenho que trabalhar, não consegui comer nada hoje, minha mãe me manda um áudio chorando de 10 em 10 min… Se fosse só o ouvido entupido tava bom…”, disse, em resposta a uma seguidora.

Veja também:
Kelly Key esclarece nova paternidade da filha: 'nem toda mudança vem de algo ruim'

“NOJO. tudo se baseia em dinheiro. ‘problemas de rico’. vcs têm que parar com essa ilusão de que dinheiro trás a porra da felicidade. o fato de trabalhar não me torna uma mutante super-heroína não. cadê a empatia diante do sofrimento das pessoas?”, continuou.

E finalizou o assunto: “Muito engraçado compartilhar as coisas com uma frase pra lacrar em cima do sofrimento dos outros sem saber o que realmente tá acontecendo”.

Veja:

Marília Mendonça revela segredo que a fez perder peso sem parar de tomar cerveja

feedclub orgulho e paixao luccino otavio

Ator diz que quer ‘reeducar as pessoas’ com beijo gay em ‘Orgulho e Paixão’

adriane galisteu

Adriane Galisteu surpreende ao fazer revelações íntimas em vídeo de topless