in ,

Com detalhes sórdidos, influencer conta que foi para motel com Juliette

Ele acabou falando demais e foi obrigado a se desculpar na web, após ser criticado e perder a ex-BBB como seguidora

Fotos: Reprodução/Instagram

O influenciador digital e dançarino paraibano, Alê Oliveira, se desculpou publicamente após protagonizar uma grande polêmica envolvendo Juliette, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’.

A história teve início quando ele participou do podcast ‘Babado JP’ e revelou ter ficado com Juliette em 2020, bem antes de ela ir para o ‘BBB’. Alê se reencontrou com Juliette no dia 19 de junho, durante a live de Wesley Safadão da qual ela participou.

Veja também:
'Esse bonitão mesmo!', diz Juliette sobre ficada com ator famoso no Carnaval

Segundo o influenciador digital, que ganhou fama postando vídeos dançando brega funk no TikTok, eles se conheceram através de amigos em comum assistindo lives em casa no início da pandemia. 

A ficada acabou ficando mais séria quando eles decidiram ir para o motel, supostamente, no carro de Juliette.

Durante o podcast, um amigo de Alê dá detalhes da ‘noite quente’ entre o dançarino e a campeã do ‘BBB 21’, citando até um suposto “beijo grego” (termo que se refere a um beijo no ânus da outra pessoa durante o sexo) que Juliette teria dado em Alê.  

associates610x180._CB442672499_

Ficamos na house [casa] dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou. A gente foi para o motel no carro dela“, continuou Alê durante o podcast.

Ele revelou que ficaria novamente com Juliette com toda a certeza e se esquivou quando o amigo expôs supostos detalhes da intimidade dos dois.

“Não quero ganhar biscoito”, disse Alê, dando a entender que não quer se promover em cima dessa história.

Veja também:
Juliana Paes é atacada por fãs de Juliette e promete nunca mais falar sobre 'BBB'

Juliette não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas claramente não está nada satisfeita com a história: os “detetives da internet” já descobriram que, logo após a repercussão, ela deixou de seguir o rapaz nas redes sociais.

Alê Oliveira pede desculpas a Juliette

No último sábado (3), Alê recorreu aos Stories de sua conta no Instagram para pedir desculpas.

“Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas, e as páginas de fofoca postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso, e eu nem esperava, começou.

“Não preciso me envolver em polêmica. Nunca gostei disso e não é agora que vou gostar. Por favor. Queria pedir desculpas para a Juliette. Mandei mensagem para ela, a gente conversou. Ela é uma menina incrível que conheci antes do reality. Só tenho que pedir desculpas. Quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo que falei”, afirmou ele.

Alê Oliveira assumiu a culpa pelo que os amigos contaram. Segundo ele, não devia ter se calado no momento em que tudo aconteceu.

“Errei. Estou aqui para assumir meu erro. Vocês não sabem o quanto estou mal. Se eu pudesse, voltaria no tempo”, disse o influenciador. “Eu não esperava que ele fosse falar aquilo. Eu poderia ter evitado, mas não. Quem cala consente, eu poderia ter evitado”.

“Não vou chegar aqui falando que a culpa é de fulano. Não, a culpa é minha. Eu falei o que não deveria ter falado. Vocês têm que entender que sou uma pessoa normal, um ser humano. Eu gosto da paz, mas infelizmente falei o que não devia”, concluiu o dançarino, aos seus 5,7 milhões de seguidores no Instagram.

Confira os vídeos do pedido de desculpas de Alê Oliveira:

Veja também:
Juliette, do 'BBB 21', já teve fotos roubadas e publicadas em site de prostituição

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

monique evans

Lembra delas? Monique Evans e Cacá Diniz voltaram a namorar após escândalo

Foto: reprodução / Instagram

Larissa Manoela nega que esteja namorando amiga: ‘sou hetero!’