in ,

Juliana Paes é atacada por fãs de Juliette e promete nunca mais falar sobre ‘BBB’

A atriz vinha sendo comentarista sobre os acontecimentos do reality show e estava bombando nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Instagram

O ‘Big Brother Brasil’ é um sucesso de audiência há muitos anos e cada vez mais pessoas recorrem às redes sociais para comentar sobre o comportamento dos participantes do reality show da TV Globo.

Dentre os telespectadores – e comentaristas – do ‘BBB 21’ está Juliana Paes (ou, pelo menos, estava). Atualmente no ar na reprise de ‘A Força do Querer‘, a atriz tuitou uma impressão sua sobre Juliette. Juliana disse que gostava do jeito da paraibana de “atuar”.

Veja também:
Bibi Perigosa real participou de 'A Força do Querer', mas travou batalha judicial depois

Mesmo tendo sido com a intenção de simplesmente elogiar a postura de Juliette no jogo, ela acabou sendo mal interpretada pelos fãs da mais nova celebridade brasileira.

Vale lembrar que Juliette é apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão e se tornou um fenômeno de popularidade no Instagram desde que entrou no ‘BBB 21’.

A advogada e maquiadora ganhou muitos seguidores e tem, hoje, a incrível marca de 13 milhões de pessoas acompanhando seu perfil.

Confira o tuite “polêmico” de Juliana Paes:

A atriz recebeu inúmeras mensagens. A maioria dos internautas a criticaram duramente por acreditarem que Juliana estava chamando Juliette de falsa.

“Como assim atuar???? se explica logo que eu te venero mas se ficar contra juliette, eu paro agoraaaa”, ameaçou um seguidor.

Veja também:
Ansioso pelo fim? Saiba tudo que rola no último capítulo de 'A Força do Querer'

Uma internauta disse que Juliana “falou mal de Juliette” para favorecer a colega de trabalho, Carla Diaz. A loira também integrou o elenco de ‘A Força do Querer’.

“A explicação é que ela é amiguinha da Carla porque fizeram novelas juntas, dai tá tentando queimar a Juliette e favorecer a amiguinha”, escreveu a fã.

Houve até quem atacasse Juliana a desmerecendo como atriz“É por isso que a Paolla Oliveira ganhou o prêmio de melhor atriz contra você”, declarou um seguidor.

Juliana, então, decidiu “se explicar” e disse que acaba de “desistir do posto, ocupado por milhões de brasileiros, de comentarista do ‘Big Brother Brasil'”.

“Nunca mais falo sobre ‘BBB21’. Foi bom brincar de comentar”, publicou ela.

Veja o tuíte original:

Boninho toma partido

O diretor do reality show, Boninho, ficou sabendo da situação e reagiu, incentivando Juliana a continuar acompanhando e comentando sobre o ‘Big Brother Brasil 21’.

“Só dá pra brincar com BBB quem sabe descer pro play. Relaxa que o jogo só está começando”, disse.

Veja:

Juliette, do ‘BBB 21’, já teve fotos roubadas e publicadas em site de prostituição

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

tulio maravilha

Jorge Kajuru diz que é pai biológico da filha de Túlio Maravilha e pede teste de DNA

carla diaz

Carla Diaz já tem hora para retornar à casa do ‘BBB 21’, diz Boninho