in ,

Alok se indigna ao descobrir que cunhado recebeu auxílio emergencial

O DJ é um dos artista mais bem pagos do Brasil e figura em listas internacionais de sucesso

O DJ Alok, uma das celebridades mais bem pagas do Brasil, tomou um baita susto ao se deparar com seu nome nas notícias da última semana: o cunhado, irmão da médica Romana Novais, havia solicitado o auxílio emergencial do governo – e recebeu o benefício! Pela redes sociais, o artista conversou com os fãs sobre o assunto.

Alok admite que ficou bastante indignado ao tomar conhecimento da situação e que decidiu conversar com o parente.

“Pessoal, a Romana acabou de me mostrar que ela fez um story e lá mostrava o celular do irmão. E tinha um aplicativo do auxílio emergencial. Começou a repercutir super mal. Fomos perguntar para ele o que estava acontecendo”, começou ele.

Veja também:
Mulher Filé recebe auxílio emergencial do governo, mas doa o valor para ONG

“Para nossa indignação e surpresa ele usou mesmo o auxílio emergencial. E não nos avisou. Nós fazemos de tudo por nossa família. Eu sustento a minha, e a Romana também”, afirmou o DJ.

“Fomos perguntar por que ele fez isso sem avisar a gente. Ele é DJ, está passando por dificuldade, não está tendo evento, mas ele não queria pedir nada para a irmã, para mim e para ninguém. Ele quer se virar”, completou.

O auxílio emergencial foi uma medida do governo federal para amparar a população em crise com as consequências econômicas da pandemia do coronavírus. Estão sendo pagas, aos agraciados, três parcelas no valor de R$ 600.

O DJ solicitou ao cunhado que ele devolvesse o dinheiro aos cofres públicos e fez questão de ressaltar que ele e Romana ajudam seus parentes financeiramente.

“Enfim, galera, pegou muito mal, mas já pedimos para ele devolver o dinheiro. É isso, galera, não controlamos as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas, a partir de agora, não acontecerá mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue”, disse.

Assista aos vídeos de Alok comentando o assunto:

Veja também:
Rita Cadillac recebe auxílio emergencial do governo, é criticada e se defende

Comente com o Facebook
faceapp

FaceApp: aplicativo de ‘mudança de sexo’ é acusado de coletar dados

a culpa é das estrelas

Ator de nova versão de ‘A Culpa é das Estrelas’ morre aos 34 anos de idade