in ,

Rapper faz tatuagem em homenagem a Felipe Prior, eliminado do ‘BBB 20’

Músico eternizou uma frase da música de sua própria autoria, que escreveu em homenagem ao participante

Fotos: Reprodução/Instagram

Ao ser eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’ na última terça-feira (31), o arquiteto Felipe Prior se deu conta do número de fãs que ele conquistou pelo Brasil. Apesar de ser considerado o “vilão” da edição, várias pessoas se identificaram com seu jeito e torceram por sua permanência no jogo.

Uma dessas pessoas foi o rapper brasiliense Murilo Guccin, que escreveu uma música e tatuou um trecho dela em sua coxa esquerda, para homenagear o novo ídolo. ‘Se Ficar Puto É Prior”, é o título da faixa.

Logo que saiu do confinamento, o próprio Prior ficou sabendo da música e elogiou a homenagem: “Mano, pirei na música. Obrigado mesmo, de coração”.

Veja também:
Três mulheres registram queixa de estupro contra Felipe Prior, do 'BBB 20'

Na verdade, Murilo havia prometido que só tatuaria a frase caso Felipe Prior vencesse o ‘BBB 20’ – o que não chegou a acontecer. Mesmo assim, o artista mudou de ideia e eternizou a homenagem em sua pele.

Assim que Prior foi eliminado, Guccin comentou: “Acontece. Nem todo jogador vive só de vitória. Time Prior sempre. Bola para frente porque o Babu está lá. Em relação à tatuagem, ela vai sair mesmo”.

“Eu ia fazer só se ele [Prior] ganhasse, mas como eu emplaquei o bordão ‘Se Ficar Puto É Prior’, eu falei: ‘Vou fazer porque essa música foi o hit'”, disse o rapper em entrevista ao jornal ‘Metrópoles’.

Segundo ele, a torcida contra o arquiteto está criticando muito a atitude dele em fazer algo tão sério em homenagem a Prior. A entrevista, inclusive, foi concedida antes de explodir na mídia especializada as denúncias recebidas pelo Ministério Público contra o ex-‘BBB’: três mulheres registraram queixa contra ele por estupro e tentativa de estupro.

Confira a tatuagem:

“Torcida contra o Prior está caindo em cima de mim, me zoando, falando que eu fui tombado. Ainda mais com a tatuagem, aí que tem ataques mesmo. Mas é aquilo: falem bem ou falem mal, mas falem do Guccin”, afirmou o rapper.

Veja também:
Bruna Marquezine conversa com Prior, pede desculpas e eles se acertam

Outros fãs do arquiteto comentaram o vídeo em que Murilo Guccin exibe a tatuagem. “Meu Deus. Parabéns! É Brasil! É Copa! É Prior!”, disse uma seguidora. “Adorei, me deu vontade de fazer um magozinho na canela”, revelou outra, se referindo ao apelido ‘El Mago’, criado pela torcida de Prior.

Confira uma foto do rapper Murilo Guccin mostrando sua nova tatuagem:

Murilo Guccin sugeriu, ainda, que convidassem ele e Felipe Prior para participar da próxima edição do reality show da Record TV, ‘A Fazenda’. “Guccin e Prior, vamos bugar tudo”, disse ele.

Veja também:
Novo 'parça'? Prior convida Neymar para churrasco e jogador tem interesse

Comente com o Facebook
felipe prior

Três mulheres registram queixa de estupro contra Felipe Prior, do ‘BBB 20’

bella thorne

Bella Thorne compartilha foto íntima para não ceder à chantagem de um hacker