in ,

Apresentadora da Globo compara fim das curtidas com escravidão e é criticada

Publicação repercutiu negativamente nas redes sociais e foi considerada ‘infeliz’ por diversos seguidores de Ana Clara Paim

Uma apresentadora da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado de Goiás, se envolveu em uma confusão nas redes sociais e está sendo criticada pelos internautas. Ana Clara Paim comanda o programa ‘No Balaio’ ao lado do cantor Seu Waldemar – que também colocou a emissora em uma baita saia justa durante essa semana.

Ana Clara, que também é atriz, escritora e influenciadora digital com mais de 230 mil seguidores, fez uma comparação considerada infeliz. Ao comentar o fim das curtidas no Instagram, recurso que chegou ao Brasil nesta quarta-feira (17), ela relembrou o final do período de escravidão em nosso país.

Em seu perfil da rede social, ela publicou a imagem que simula uma lápide com a data desta quarta e a da assinatura da Lei Áurea. Na legenda, ela escreveu um texto onde afirmou estar se sentindo “liberta”. “Não dá pra negar como me sinto: liberta! Quantas vezes você já verificou a mesma postagem mais de uma vez pra ver quantos corações havia recebido?”, escreveu.

A publicação, já removida, contava com mais de 20 mil curtidas de seguidores que concordaram com os posicionamentos da apresentadora. No entanto, muita gente ficou indignada com a comparação com um período histórico de bastante violência no Brasil e a publicação repercutiu negativamente nas redes sociais.

Nos comentários, uma internauta escreveu: “Parabéns por comparar um processo histórico violento e doloroso para a população negra com likes, falta de senso”.

Veja também:
Marcos Mion usa tênis que vale R$ 39 milhões para pisar pela primeira vez na Globo

Ana Clara parece não ter se abalado com as críticas e respondeu: “Cada era tem sua crise. Não desrespeito nenhuma das duas, diferente do que você fez nesse comentário”.

Veja:

Apresentador usa camiseta com frase obscena e Globo precisa excluir programa

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

Foto: arquivo pessoal

Vídeo de cachorro que destruiu o quarto da dona viraliza na web

bolsonaro

Grupo terrorista ameaça matar Bolsonaro, diz revista ‘Veja’