in ,

Andressa Suita fala pela primeira vez sobre status atual da relação com Gusttavo Lima

A modelo foi a convidada durante a estreia do mais novo programa da apresentadora Sabrina Sato

Foto: Reprodução/YouTube

A apresentadora Sabrina Sato lançou, na noite desta quarta-feira (3), seu mais novo programa exclusivo para a internet, chamado ‘SalaDaSato’. A primeira temporada, com sete episódios, terá diversas participações de convidados especiais.

Na estreia, a modelo Andressa Suita e o humorista Paulo Gustavo conversaram sobre o tema “família”. Na ocasião, a influenciadora digital quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o status atual da relação com o sertanejo Gusttavo Lima.

Durante o papo, Andressa reforçou uma ideia que já havia sido adiantada pelo colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’: atualmente, o casal prefere “não rotular” a relação.

Veja também:
Vídeo flagra Andressa Suita chamando Gusttavo Lima de 'amor' em passeio de lancha

A mãe de Sabrina, Kika, que também estava presente na atração, questionou se os dois haviam retomado o casamento. Andressa tentou se esquivar, mas respondeu.

“Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né?”, afirmou. “No tempo de Deus”, acrescentou em seguida.

Para Andressa, o final conturbado do casamento, em outubro de 2020, acabou trazendo consequências positivas.

“A pandemia me trouxe muitas coisas e uma delas foi esse lance do meu casamento, que teve esse contratempo, mas eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo”, disse.

“E eu vi que hoje eu vi que eu tenho que ser feliz por mim. Para meus filhos serem felizes. E ele também viu isso”, contou ela.

“Então a gente tem uma relação muito boa. Acho que Deus prepara tudo. E não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, afirmou.

“Eu sempre expus muito minha vida pessoal, então quando acabou eu me senti no direito de falar com as pessoas. A gente era feliz, teve um contratempo ali, a pandemia, muito tempo em casa, convive demais”, adicionou ela.

Veja também:
Gusttavo Lima confirma tentativa de reatar casamento com Andressa Suita

“Marido sempre fazendo show e de repente só em casa e aí aconteceu, mas não foi negativo pra mim. Amadureci muito como mulher e vi como sou forte. Eu casei então eu construí imagem de mãe e esposa. Então as minhas vontades eram vontades do meu marido. E as minhas foram ficando, Andressa foi se anulando então isso aconteceu”, completa.

“As crianças estão amando porque o Gusttavo virou um paizão que às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda, ‘meus filhos, minha maternidade’. Ele amadureceu muito e hoje ele pega, leva, dá banho, ele não fazia tudo isso porque eu não deixava. Então foi necessário”, finaliza.

Assista à entrevista completa de Andressa Suita para Sabrina Sato:

Gusttavo Lima e Andressa Suita têm celulares confiscados por advogados

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

arcrebiano

Mãe de Arcrebiano passa mal ao ver Karol Conká próxima dele no ‘BBB 21’

Dayane Mello

Brasileira que está no Big Brother Itália assiste velório do irmão por chamada de vídeo