in ,

Kim Kardashian abre as portas de sua mansão minimalista, mas vira chacota na web

Ambientes amplos e completamente brancos geraram estranhamento nos internautas, que repercutiram o assunto

Fotos: Reprodução/Instagram

A socialite e empresária Kim Kardashian e seu marido, o rapper Kanye West, têm sua vida completamente exposta nas redes sociais. Nesta segunda-feira (3), Kim resolveu compartilhar, com seus mais de 159 milhões de seguidores do Instagram, fotos de sua mansão na Califórnia (EUA). As imagens viraram motivo de chacota.

O nome de Kim Kardashian chegou a figurar entre os assuntos mais comentados da web após a publicação das imagens. Em todo o mundo, com destaque para os usuários brasileiros, os ambientes amplos e completamente brancos da mansão geraram estranhamento nos internautas, que repercutiram o assunto (confira as reações ao final da matéria).

O casal adquiriu o imóvel em 2013 e, desde então, ele já passou por várias reformas para chegar no que está agora. Na postagem, Kim mostra que o estilo minimalista de decoração da casa a fez sair em uma revista de arquitetura.

“A capa da Architectural Digest é algo que sempre sonhei. Aqui uma amostra do nosso estilo minimalista e uma foto do quarto da North”, escreveu a megaempresária.

Além da capa da revista, a postagem conta com mais nove fotos de alguns espaços da mansão, todos pintados de branco e com o mínimo de móveis e decoração possível, assim como a enorme piscina da família e o quarto de uma das filhas do casal, North, que é todo rosa.

Confira as fotos da casa de Kim Kardashian:

Veja a família de Kim Kardashian:

View this post on Instagram

The West Family Christmas Card 2019

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Assim como tudo que é postado por Kim, a publicação teve muitas curtidas e gerou diversos comentários nas redes sociais. Teve quem elogiasse o estilo escolhido pela família para decorar a casa, assim como algumas críticas pelo espaço ser minimalista e vazio demais.

Algumas pessoas definiram a casa como um “monastério futurista”. Chegaram a comparar a mansão a um hospital. Outros sugeriram, ironicamente, que Kim colocasse alguns quadros do pintor brasileiro Romero Brito para “colorir” o ambiente. Teve até mesmo quem comparasse a casa ao infame quarto branco do ‘Big Brother Brasil’.

Confira alguns comentários no Twitter:

Veja também:
Blackface? Kim Kardashian é acusada de usar maquiagem para que pele pareça negra

Comente com o Facebook
marido da gisele

Tom Brady se diverte ao descobrir que é conhecido como ‘marido da Gisele’ no Brasil

suzane

Internautas discutem sobre filmes que contarão história de Suzane Richthofen