in ,

Após parto prematuro, morre primeiro filho de Whindersson Nunes

Fruto da relação do youtuber com Maria Lina, João Miguel nasceu com apenas 22 semanas e não resistiu

Foto: reprodução / Instagram

João Miguelprimeiro filho de Whindersson Nunesmorreu na madrugada desta segunda-feira (31) após nascer prematuro com apenas 22 semanas de gestação. O bebê que nasceu no sábado (29), chegou a ficar internado na UTI, mas não resistiu.  

Whindersson ainda não falou sobre a fatalidade, mas a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do humorista e youtuber. Leia o comunicado:

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31)”.

Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família“.

Após o parto de emergência e o nascimento de João Miguel, Whindersson publicou uma foto impressionante em que aparece pegando na mãozinha do bebê.

Na legenda, ele descreve o amor que sentiu ao tocá-lo pela primeira vez e citou a semelhança na aparência do filho com ele.  

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo”, escreveu o youtuber.

Ele é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado“, disse, já que uma gestação segura deve durar 40 semanas. 

Whindersson disse também que estava se sentindo impotente diante da situação e que desejava que o menino fosse forte como sua mãe e insistente como o pai.

Veja também:
Confusão e samba no pé: relembre as maiores polêmicas do Carnaval brasileiro

A família de Whindersson se pronunciou após o nascimento pedindo orações pela vida de João Miguel. 

Saiba mais sobre os perigos de um parto prematuro clicando na matéria abaixo:

Família de Whindersson se emociona com nascimento prematuro de João Miguel

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Família de Whindersson se emociona com nascimento prematuro de João Miguel

Nicole Bahls

Nicole Bahls fica chocada ao descobrir que estava cuidando de planta de plástico