in ,

Whindersson Nunes termina noivado com Maria Lina Deggan

Humorista não disse claramente qual foi o motivo do término, mas afirmou que preferiu se afastar para não machucá-la

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (13), Whindersson Nunes anunciou que não está mais junto com a estudante de engenharia, Maria Lina Deggan. O término do noivado aconteceu pouco mais de dois meses após a morte do primeiro filho, que nasceu prematuro no fim de maio e não resistiu.

Através de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, o humorista comunicou o término aos seus seguidores, sem falar claramente o motivo, e pediu respeito acima de tudo.

A perda de João Miguel, que seria o primeiro filho do casal, sem dúvidas abalou e desestabilizou muito Whindersson e Maria.

“É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda”, iniciou Whindersson.

Veja também:
Whindersson Nunes radicaliza e tatua o rosto em homenagem ao filho

Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet”, escreveu o humorista.

Whindersson pediu que os internautas não julguem Maria Lina e, em outras palavras, pediu que não acreditem e nem digam que ela se aproximou dele por interesse ou teve um relacionamento de praticamente 9 meses para ganhar fama e visibilidade – que é algo que muitas pessoas dizem até hoje sobre Luisa Sonza, a ex-mulher dele.

“[…] Em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui. Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas”, disse ele.

O humorista concluiu afirmando que espera conseguir entender tudo que tem acontecido na vida dele e se reerguer, voltar a achar graça das coisas para não ver as consequências em sua vida profissional.

“Um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo, concluiu Whindersson.

Veja a publicação de Whindersson Nunes:

Maria Lina também se pronunciou nas redes sociais dizendo que ela e Whindersson construíram uma história linda, mas não estão mais juntos e esperam que as pessoas os respeitem nesse momento.

Veja também:
Whindersson Nunes e Maria Lina marcam na pele o nome do filho que morreu

Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, iniciou ela.

“Mas nos respeitamos muito e vamos estar sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, concluiu.

Confira a fala de Maria Lina sobre o término do noivado com Whindersson Nunes:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

560x300_P-20

Após parto prematuro, morre primeiro filho de Whindersson Nunes

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

vendedora

Vendedora sofre tentativa de estupro no trabalho e ELA é demitida por justa causa

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond constrói igreja no quintal de casa alugada e gera polêmica