in ,

Após usar camisa pintada com canetinha, torcedor ganha presente do Fluminense

Raphael Magalhães emocionou diretoria do clube carioca, que o presenteou com uma camisa novinha

Foto: reprodução / Twitter

Uma história emocionante – e com final feliz – aconteceu na última segunda-feira (17). Um torcedor fanático do Fluminense, de apenas 5 anos, não tinha a camisa do time para vestir, mas deu um jeito.

Ele pintou o brasão vermelho e verde em uma camiseta branca para acompanhar o jogo de sábado (15) contra o Flamengo.

Através das redes sociais, a foto chegou até a diretoria do Fluminense, que entrou em contato com a mãe do menino convidando-os para visitar a sede do clube, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Raphael Magalhães foi, acompanhado da mamãe, e realizou um grande sonho. 

O garoto foi recebido pelo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e além de conhecer o local, ainda ganhou uma camisa original do tricolor e se tornou sócio do clube no plano ‘Mascote do Sócio Futebol’ – modalidade exclusiva para crianças até 12 anos.

Segundo Zih Magalhães, mãe de Raphael, em entrevista ao ‘Globo Esporte’, ele é um torcedor fanático pelo Fluminense e não perde um jogo.

A ideia de desenhar a própria camisa do time do coração usando canetinha veio dele mesmo, que pintou sozinho para acompanhar o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo.

A mãe do pequeno torcedor disse que postou a foto no Twitter, pois achou “genuína e emocionante” a atitude do filho. Mas Zih nunca imaginou que a publicação fosse viralizar e chegar até o presidente do Fluminense.

“A verdade é que eu ainda não sei explicar o que estou sentindo. Só tenho a agradecer ao Fluminense por essa oportunidade e pelos presentes ao meu filho. Agora vai ser difícil fazer o Raphael tirar essa camisa. Vai querer usar até para dormir”, disse a mãe de Raphael.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Confira as fotos publicadas pelo perfil oficial do Fluminense, no Twitter:

Torcedor viaja 550 km para ver o Flamengo, mas passa mal e morre antes do jogo

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Fernandinho Beira-Mar quer lançar site para vender livros e suvenir da cadeia

dudu camargo

Decoradora que acusou Dudu Camargo de calote expõe conversas com ele