in ,

Decoradora que acusou Dudu Camargo de calote expõe conversas com ele

Apresentador afirmou que era tudo mentira e ela entrou na Justiça por não ter recebido o pagamento combinado

Fotos: Reprodução/Instagram

Mais uma polêmica envolvendo o nome de Dudu Camargo, apresentador do programa ‘Primeiro Impacto’, no SBT. Dessa vez, o jovem foi acusado de calote por uma designer de interiores. Após rebater afirmando que estava sofrendo um golpe, ele foi pego de surpresa: a profissional divulgou capturas de tela de conversas entre os dois.

De acordo com a versão de Fabiana Martins dos Santos, o combinado foi que ela prestaria um serviço de revitalização na residência do âncora e ele arcaria apenas com os custos dos materiais referentes à reforma.

O pagamento pela obra seria em forma de permuta: ele postaria uma propaganda dos serviços em suas redes sociais, sem cobrar.

Veja também:
Simony vai à polícia e denuncia Dudu Camargo por assédio sexual ao vivo na TV

Aparentemente, não foi nada disso que aconteceu. A designer afirma que ela concluiu o serviço e Dudu nem sequer pagou pelos materiais. Ele também não fez a divulgação dos trabalhos. Por isso, ela resolveu registrar um boletim de ocorrência contra o apresentador do SBT e entrar na Justiça pedindo indenização.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, entrou em contato com Dudu Camargo que disse: “Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas”. Ele não confirmou se teria entrado na Justiça contra a designer ou não.

Fabiana não aguentou o desaforo calada e mostrou seus antecedentes criminais, que nada constam. Então, ela decidiu expor as conversas no WhatsApp entre ela e Dudu Camargo, que provam que eles tinham uma relação profissional.

“Olha só as mensagens, ele falando que gosta muito de mim. Como ele diz que é golpe?”, questiona Fabiana, em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Vou fazer o seguinte. Vou mandar pra você e você repassa pra ele [fornecedor]. Me manda a conta. Posso pagar o cara do depósito o restante mês que vem?”, pergunta Dudu, em um dos trechos da conversa.

Veja:

Mensagens antigas de Dudu Camargo a suposto ex-namorado são reveladas

Comente com o Facebook
william bonner

William Bonner diz que utilizaram o CPF do filho para fraudar auxílio emergencial

leo dias

Leo Dias surta, ataca religião de Anitta e acaba demitido do ‘Uol’