in ,

Neymar dá festão e cobra R$ 100 de cada convidado para pagar teste de Covid-19

Os convidados foram pegos de surpresa pela cobrança antes de entrar na mansão em Mangaratiba

Fotos: Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr. se tornou centro de uma polêmica após promover uma ‘Festa Julina’ no último fim de semana.

Intitulada de ‘Arraiá do Neymar‘, a festança reuniu várias pessoas na noite de sábado (24) na mansão do craque em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Veja também:
Ex-padrasto de Neymar ameaça pular de prédio e está em estado grave de saúde

O jogador está curtindo suas férias no Brasil e, ignorando os protocolos de segurança determinados pelos órgãos de saúde, repetiu o que fez no Réveillon: organizou uma aglomeração daquelas!

O Brasil é um dos países mais afetados pela pandemia e soma mais de 550 mil mortes. A vacinação lenta, a flexibilização dos protocolos de distanciamento e a chegada de novas cepas contribuem para a piora da situação.

Neymar cobra dos convidados na entrada

Dessa vez, entretanto, Neymar exigiu que todos os convidados fizessem um teste rápido de Covid-19. Contudo, foi uma surpresa para eles ter que desembolsar R$ 100 para fazer o teste.

De acordo com informações de alguém que frequentou a festa, repassadas ao jornal ‘Extra’, a cobrança pegou todos os convidados “de calças curtas”, pois eles não estavam esperando por isso. A situação chegou a formar uma enorme fila na porta da mansão.

Veja também:
Neymar e o filho testam positivo para o coronavírus

Aqueles que testaram positivo, deveriam ir embora para casa. Já os que testaram negativo, puderam entrar e aproveitar a festa – desde que deixassem o celular na entrada, para que não registrassem nada nas dependências da casa de Neymar.

Essa foi a maneira que o jogador encontrou de se certificar de que a festa em sua mansão não se tornaria um foco de disseminação do coronavírus. Entretanto, esses testes rápidos já são conhecidos por falharem bastante quando são feitos fora da chamada “janela de detecção” da doença.

Muita pegação no Arraiá do Neymar

Segundo informações de uma pessoa que participou do ‘Arraiá do Neymar’, ele ficou responsável pela ‘Barraca do Beijo‘.  “Ele parava em frente as meninas e mostrava a placa. Muitas vezes funcionou“, disse a fonte ao ‘Extra’.

Famosos e anônimos compareceram à aglomeração ilegal. O jogador do Real Madrid, Vinicius Jr., foi visto aos beijos com a ex-BBB Kerline.

kerline gif

O ator José Loreto também marcou presença com direito a pegação. O jogador Gabriel Jesus também estava na festa do amigo com a namorada, Raiane Lima.

Veja também:
José Loreto é flagrado em cenas quentes no meio da rua e é detonado na web

A influenciadora digital Camila Loures, o pagodeiro Suel e o cantor sertanejo Felipe Araújo também participaram da festa, segundo o ‘Yahoo Notícias’.

E não parou por aí. Segundo a imprensa local, Neymar Jr. continuou a festa no domingo (25), mas dessa vez só para os amigos mais próximos.

Para a ocasião, ele convidou o grupo de pagode ‘Menos é Mais’. De forma mais discreta, Neymar apareceu na piscina da mansão ao lado do empresário e amigo Cris Guedes.

Sabia que leitor do Feedclub tem desconto de até 15% e frete grátis na primeira compra em itens de supermercado? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

Seguidora faz inbox de Neymar de ‘diário do cocô’, ele vê e dá dicas hilárias

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

tiago leifert

Tiago Leifert aparece ‘fantasiado de Faustão’ e quase mata o público de rir

Viih Tube

O marketing não tem limites? Viih Tube finge que terminou namoro