in ,

Ex-padrasto de Neymar ameaça pular de prédio e está em estado grave de saúde

Tiago Ramos demonstrou não estar nada bem emocionalmente; amigos e seguidores deram força em comentários na web

Você se lembra do modelo Tiago Ramos? O paraibano que ficou conhecido por seu namoro com Nadine Gonçalves, a mãe do jogador de futebol Neymar? Publicações recentes em suas redes sociais são preocupantes e sugerem que, em meio a uma crise de saúde mental, ele tenha pensado em se suicidar.

Veja também:
Após áudio vazado, Neymar e 'parças' podem ser presos por ameaças a Tiago Ramos

Nesta quinta-feira (19), o perfil do ex-padrasto de Neymar compartilhou uma Story no Instagram com a seguinte frase: “Somos da assessoria do Tiago Ramos. Passando para avisar que o caso dele é muito grave. Muito sangue. Ele só falava um nome. Ele só queria ajuda”.

Veja:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

No feed, uma foto genérica de um rapaz sentado num gramado aparentando estar desanimado e infeliz.

“Moleque sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez. Ele está muito mal machucado, mas vai ser erguer”, diz a legenda.

Confira:

Diante dessas publicações, os seguidores de Tiago se preocuparam com o estado de saúde dele. “Tô tentando te ligar. Dá um salve, irmão! O que tá pegando?”, comentou um amigo.

“Gente, depressão é coisa séria. Não zoem o amiguinho que chora, o irmão que vive trancado no quarto ou pessoas fechadas demais, ajude. Depressão é doença. Espero que ele fique bem”, afirmou uma seguidora.

Veja também:
Tiago Ramos briga feio com mãe de Neymar, se fere e vai parar no hospital

“Meu mano, estamos contigo meu parceiro, logo mais estamos jogando aquele futebol juntos”, disse outro amigo de Tiago. “Estamos contigo. Não desista mas sim resista”, declarou uma internauta.

Tiago Ramos: ex-padrasto de Neymar

Após assumir o namoro com Nadine em abril de 2020, Tiago ganhou visibilidade na mídia e, hoje, tem 687 mil seguidores no Instagram.

Pelo jeito, toda essa visibilidade foi prejudicial para a saúde mental do jovem que, além de modelo, também é jogador de futebol. Na época, várias notícias sobre Tiago foram divulgadas. Entre elas, a de que ele é bissexual e já fez parte de um trisal gay.

Além disso, sua preferência por mulheres mais experientes também foi notada pela imprensa. Nadine é 29 anos mais velha do que ele. Outro ponto abordado pela mídia foi o fato de o rapaz correr atrás do dinheiro e da fama há algum tempo, sempre se envolvendo com pessoas mais abastadas.

Veja também:
Mãe de Neymar não sabia que novo namorado se relacionava com homens

O perfil ‘Gossip do Dia’, no Instagram, afirmou que Tiago Ramos teria ameaçado pular de um prédio na noite de quarta-feira (18). Ele mesmo teria publicado um Story falando isso e dizendo para não duvidarem dele.

O ex-padrasto de Neymar também publicou uma captura de tela mostrando mensagens enviadas por ele ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, anunciando o que faria. “Vou me jogar do prédio hoje, hehehe”, dizia a mensagem.

As duas publicações foram apagadas logo em seguida. Tiago, então, publicou uma conversa com um amigo que lhe ofereceu ajuda.

Veja o vídeo:

Trisal, bissexual, mais velhas: tudo que se sabe sobre o namorado da mãe de Neymar

Comente com o Facebook
gugu

Rose Miriam posta vídeo e relembra um ano da morte de Gugu Liberato

Negro-morte Carrefour

Homem negro morre após ser espancado por seguranças em unidade do Carrefour